sábado, 16 de março de 2019

E o burro era ele?!...

O treinador belga não gosta do que vê a equipa fazer
Franky Vercauteren: “Precisamos de férias para arejar a cabeça”

O treinador do Sporting diz que a equipa anda a sofrer demasiados golos...

PÚBLICO
18 de Dezembro de 2012

«O Sporting não consegue ganhar, temos sempre de marcar dois ou três golos.
Estamos a sofrer demasiados golos. Acho que podemos fazer muito melhor. Damos demasiados brindes e depois é difícil dar a volta. Temos de melhorar defensivamente.
Acho que precisamos de férias para arejar a cabeça e para remodelar a equipa com alguns jogadores. A equipa pode melhorar algumas posições na classificação da I Liga.»

E o burro era ele?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Realmente! Como foi rápida a nossa regressão ao passado.
    Quanto a treinadores conseguimos falhar 2 em 2 tentativas.

    SL

    ResponderEliminar
  2. Burro podia não ser... Treinador também não...!!! Keizer vai pelo mesmo caminho... Eu também sei ver o que está mal... só não sei é fazer para estar bem... mas também não sou pago para isso... (por um décimo do ordenado contratam-me a mim, gasta-se menos e vou para ali deixá-los fazer aquilo que eles fazem)

    Treinador que diz que tem de se fazer melhor e não consegue mudar nada também eu sou... (oxalá me engane mas a 'cena' do ah e tal ainda está a fazer a pre-época - há seis meses - já não cola... Em Dezembro, para ser optimista, estamos, novamente, ...em pre-época)

    ResponderEliminar