sábado, 23 de março de 2019

Elementar caro Keizer!...


DANIEL BRAGANÇA CERTO NA PRÉ-ÉPOCA

Preparando já os trabalhos de pré-época, o Sporting neste momento e muito naturalmente, começa a definir os jogadores que deverão integrar essa fase e, eventualmente, vir a fazer parte o plantel para a temporada de 2019/2020.

E nesse lote tudo parece apontar para que venha a fazer parte o nome de Daniel Bragança, jovem médio esquerdino, de 19 anos, actualmente, emprestado ao Farense.

Daniel Bragança começou a época no plantel de sub-23, onde se impôs com toda a naturalidade, chegando mesmo a capitanear de equipa. A estrutura leonina para o futebol terá no entanto entendido, já em pleno decurso da temporada, que o futebol apresentado pelo jovem recomendava um patamar mais competitivo, tendo optado na circunstância por emprestá-lo ao Farense.

Parecem não haver neste momento, por parte da estrutura do futebol leonino, quaisquer dúvidas de que Daniel Bragança fará parte integrante do valioso naipe de talentos da formação leonina, que serão postos à disposição de Marcel Keizer no arranque da próxima temporada.

Elementar caro Keizer!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário