sábado, 9 de março de 2019

Eu havia avisado para o Phellype trocar de botas, verdade?!...


Antes de dizer que o Sporting, por culpas próprias, terá visto esta vitória cair-lhe no regaço aos trambolhões, convém esclarecer que seria de uma ingustiça arrepiante ver o Boavista a arrecadar o "pontinho à Lito Vidigal" para que trabalhou durante toda a partida, especialmente depois de, com apenas 3 minutos de jogo e com a ajuda dos deuses, se apanhar a vencer na única jogada com princípio meio e fim que conseguiu realizar em todo o encontro.

Apesar de tudo, no meu modesto entendimento e ainda que possa não parecer, este poderá até vir a revelar-se um jogo de capital importância para o futuro a curto prazo do Sporting. Refiro-me ao "milagroso" cartão amarelo com que João Pinheiro, bom amigo este árbitro, entendeu penalizar a maior nulidade que esteve em campo, dando aliás sequência a uma boa dúzia de partidas anteriores de igual ou ainda menor quilate, e que afastará Nemanja Gudelj do jogo com o Santa Clara no próximo sábado, para mal dos pecados de Marcel Keizer, que se verá obrigado a colocar em campo  o puto Idrissa Doumbia, que até de muletas e aos bochechos, consegue ser melhor que o sérvio/holandês "filho querido do imperador de Alcochete"!...

E cheio de medo que os 3 pontos ainda nos possam fugir do saco, fico-me por aqui, que os tempos não aconselham grandes exaltações leoninas...

Eu havia avisado para o Phellype trocar de botas, verdade?!...

Leoninamente,
Até á próxima

3 comentários:

  1. Toda a gente vê o óbvio (Nemanja Gudelj), menos o treinador que arranjaram para o nosso clube. Não há paciência que ature isto.

    ResponderEliminar
  2. Não há paciência que ature muita coisa... Para mim FINITO...!!!

    Até um dia... quando isto cheirar melhor... Dentro e fora...!!!! Atiro a minha toalha ao chão... Admito-o..!!!. Não me orgulho disso... Mas orgulho-me ainda menos de 'pertencer', até agora, a este ESTERCO... Como tal... ATÉ UM DIA...!!! (Até ao dia em que deixar de suportar de ganhar desta forma excepto se o(s) adversário(s) for(em) o(s) Lito(s) desta(s) vida(s)...)...

    Resolvam(-se) e convençam-me....!!!

    FUUUIIII....!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreende-se a decepção, caros A. Martins e ZE! O momento não é fácil! Dedididamente, sem que agora importe muito ir em busca de culpas, culpados e quejandos. As coisas não estão animadoras. Mas...
      Até quem tem o privilégio de encontrar um emprego que faz amigos e inimigos roerem-se de inveja, pode vir a ser assaltado por um mau momento. Então o que faz? Abandona o emprego?! Não amigos. Mete "baixa". Por uns tempos que lhe permitam ultrapassar a eventual depressão. E depois volta. Já recuperado e com forças para prosseguir!...

      Um forte abraço a ambos e SL.

      Eliminar