segunda-feira, 4 de março de 2019

À atenção de quem dirige o Sporting!...


BRUNO FERNANDES ENTRA PARA A HISTÓRIA DO SPORTING

Ontem à noite em Alvalade, penálti magistralmente transformado, 23.º golo para Bruno Fernandes e livro dos recordes do Sporting nas mãos do melhor médio português da actualidade.

Com o golo com que fechou a conta frente ao Portimonense, Bruno Fernandes tornou-se no médio mais goleador da história do Sporting numa só temporada, ultrapassando, primeiro os 21 golos alcançados por outro prodígio que passou por Alvalade, Krasimir Balakov, conseguidos na época de 1993/94 e agora, os 22 golos de António Oliveira, apontados na época de 1981/82.

Impressionante eficácia do jogador em maior evidência no conjunto de Marcel Keizer, até ao momento o segundo melhor marcador dos leões na Liga, com 12, apenas menos dois que Bas Dost, sem que a alguém possam passar despercebidas também, as oito sempre e inevitavelmente primorosas assistências para golo, do internacional português na presente época desta competição.

Agora outro desafio ficará para ser batido também por Bruno Fernandes: ultrapassar o tempo de permanência em Alvalade, dessas duas das maiores legendas da nossa memória colectiva...

À atenção de quem dirige o Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Melhor medio Português da actualidade,em uma realidade alternativa em que não existe Bernardo Silva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, com alvaiade isso passa-vos!...

      Eliminar
    2. o avançado bernardo silva é o melhor médio português... benfiquistas...

      Eliminar
    3. Pois, com alvaiade isso passa-vos!...

      Eliminar