sábado, 15 de julho de 2017

Mais um "ensaio sobre a cegueira"?!...



Mais um "ensaio sobre a cegueira"?!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Ontem fartei-me de rir , num programa de TV especulava-se sobre a mensagem que o Geraldes queria transmitir com ler 'ensaio sobre a cegueira', será que quando tirar a cera dos ouvidos está a chamar orelhudo ao CEO, (gostaram), do clube que gosta de dar gorjetas aos arbritos

    ResponderEliminar
  2. Há coisas que não entendo ou dito por outras palavras... mixórdia de futebolês tuga:
    Se fomos para a Suíça com 30 jogadores para observar, porque jogamos em dois dias seguidos praticamente com os mesmos?
    Para depois nos dizerem que estavam cansados e que nem pareciam os mesmos? O quê?!!!?!#&*@!!!
    Não teria alguma lógica testar todos os defesas, médios e avançados com tempos de jogo idênticos? Por exemplo, não poderia num jogo jogar o Bruno Fernandes e no outro o Francisco Geraldes?
    Por falar no nosso Xico, ele bem estuda, ele bem lê para tentar perceber a cegueira mas não a vai entender. Ninguém vai. Permitam-me aqui um paralelo entre Francisco Geraldes e Bernardo Silva. Vejo em ambos a forma como tratam por tu a redondinha, o seu génio criativo, o seu futebol perfumado... e parece que vejo também que, infelizmente, não só não terá lugar no 11 como nem sequer ficará no plantel!!! Faltar-nos-á depois algum empresário que, mesmo sem jogar, o leve pelo valor mínimo da tabela, os 15M.
    A este propósito, soube-se ontem que o Sport Lisboa vendeu o seu lateral direito por 30M!!! Eu quero ver como vai ser quando ele tropeçar na bola e o árbitro não marcar falta a seu favor, como era aqui nesta nação vermelha e imortal...
    Por falar em grandes negócios, deixo-vos aqui uma notícia de última hora: o Sport Lisboa está em negociações para vender um tratador de relva. Fala-se em 30M! Refira-se aqui que o senhor é agenciado por um Super Agente e por isso nada é impossível. Interessados parecem não faltar: At. Madrid, M. United, Wolverhampton, Valência entre outros...
    Mas, com tanta oferta de tinta vermelha para impressão, a sempre atenta e bem informada imprensa especializada em futebolês tuga, refere que o grande presidente ou 1.° ministro como aparentemente é tratado, não faz a coisa por menos e, genial como sempre, está irredutível e só aceita vender pela cláusula de 60M!!! Vamos aguardar para saber em que moldes o negócio se vai fazer e já agora, não é que interesse muito mas, para onde vão todos esses milhões. É que, depois de tantos e tantos milhões em vendas, o passivo não para de crescer e parece que já vão nuns espetaculares 500M. São mesmo o segundo clube na Europa e talvez no mundo com maior valor de dívida.
    Eles bem dizem que querem ser os maiores em tudo ou então é caso para perguntar: o que passou-se?

    ResponderEliminar
  3. Caro Álamo:
    Sabendo eu ( e o Amigo) de coisas que não se podem dizer aqui sobre a relação de JJ com os seus jogadores, confesso que tive o mesmo pensamento com que o "alfacinha" goza. É uma maneira que uma pessoa inteligente e educada tem, de responder a uma pessoa que se acha superior, quando dela discorda. Admiro imenso a ironia e, se fosse o caso, que acredito não ter sido, seria não uma bofetada, mas um atropelamento de luva branca.
    Um Abraço grande

    ResponderEliminar
  4. Se JJ desconhece que esta época é decisiva para a sua afirmação e aceitação, no SCP, perante os adeptos e sócios, mais pacientes como eu, então julgo que é "burro" e não terá futuro, em Alvalade. Há muitas incongruências na sua actuação que só poderão ser ultrapassadas por vitórias e não com conversas e apreciações de "chacha". A sua teimosia só se tornará aceitável com vitórias e não com tiradas de "poltrão".
    Este ano são as vitórias e as derrotas, as boas e más exibições, que irão ditar o destino de JJ, porque já não há lugar a dúvidas, após uma 1.ª época muito boa e uma 2.ª época má, em resultados e em exibições.
    Quanto a FG, é demasiado inteligente para se deixar abater por um treinador que convivia bem com vouchers, padres e amigos queridos.

    ResponderEliminar