INTER MILÃO VOLTA A JOÃO MÁRIO: 45+5 MILHÕES É A ÚLTIMA PROPOSTA
Clube italiano determinado em levar o médio.
(in Record 15:15)
Dal Portogallo: Joao Mario a un passo dall’Inter per 45 milioni più 5 di bonus
L’Inter è vicinissima a Joao Mario. Secondo gli autorevoli colleghi portoghesi di “Record” i nerazzurri hanno offerto 45 milioni di euro più 5 di bonus allo Sporting Lisbona per assicurarsi il talentuoso centrocampista offensivo lositano. Fumata bianca già possibile in settimana.
Inter não desiste de João Mário
Segundo noticia o jornal La Gazzetta dello Sport, prepara-se nova ofensiva pelo médio do Sporting. Para o efeito, o empresário iraniano Kia Joorabchian deverá em breve voltar a Alvalade com nova proposta do Inter Milão pelo jogador.
Autores: farelos desconhecidos
(in Record às 15:57)
Francamente, já perdi demasiado tempo a fazer um estudo comparativo entre todas estas notícias veiculadas por jornais tão diferentes como Record, A Bola e La Gazzetta dello Sport! Mas permitam-me que em quatro pontos vos chame a atenção para o tipo de jornalismo que se faz em Portugal:
1 - A "notícia" é dada em primeira mão às 15:15 pelo jornal Record, com o conteúdo que pode ser confirmado no LINK que forneço e cuja credibilidade os autores jamais assegurarão, por via de hábitos instituídos no jornal e que se traduzem no famigerado, "o Record sabe"!
2 - Às 16:03 (hora portuguesa) La Gazzetta dello Sport reporta a notícia dada por Record.
3 - Às 15:13 A Bola reporta a notícia dada pela Gazzetta que apenas seria publicada 50 minutos mais tarde, adicionando-lhe por sugestão de algum "bruxo da Travessa da Queimada" que "o empresário iraniano Kia Joorabchian deverá em breve voltar a Alvalade com nova proposta do Inter Milão pelo jogador". Não terá reportado à fonte verdadeira por "ciúmes" ou "dor de corno", mas espalhou-se ao comprido nos horários, julgando os seus leitores todos uma cambada de estúpidos! A grande maioria será!...
4 - Às 15:57 alguém do jornal Record terá entendido que a notícia publicada às 15:15 não serviria os interesses de "outras partes interessadas" e toca de "à boa maneira do farelo" adaptá-la às "conveniências".
Conclusão: neste post, aproveitam-se apenas as imagens do "nosso grande e talentoso" JOÃO MÁRIO!...
O resto é lixo ou produto típico de sargeta!...
Leoninamente,
Até à próxima
Leoninamente,
Até à próxima
Bem...Talvez eu acabe "por eever a min ha posição de não deixar partir o JM..."...
ResponderEliminarComo...?
É simples...:
"Batem" os 60 milhões...e nem se fala mais nhisso...!
SL
Sim, é tudo mentira e o pai dele já confirmou que é mentira. Agora só falta escreveres 100 vezes seguidas que é mentira.
ResponderEliminar