Parece-me perfeitamente justo e legítimo o orgulho que uma muito significativa franja de adeptos sportinguistas sente, hoje por hoje e que em cada dia se torna maior, na competência técnica e no irrepreensível e intocável comportamento ético e humano do Corpo Clínico do Sporting Clube de Portugal liderado por Frederico Varandas.
Foi por isso com surpresa e repulsa, que uma boa parte do universo leonino se viu confrontada com as declarações concedidas recentemente ao jornal inglês The Sun, por um jogador ex-candidato a ser contratado pelo Clube, que demonstram à evidência o carácter da pessoa que esteve em vias de pertencer à ìmpar família sportinguista.
Naturalmente que tais pusilânimes afirmações haveriam de determinar a adequada resposta contraditória por parte do principal visado e Frederico Varandas, com a elegância e sentido ético que o caracterizam, não recusou a possibilidade de repôr a verdade, numa entrevista que poderá ser apreciada em "A Tasca do Cherba", um dos blogs de referência da blogosfera leonina e que vivamente recomendo (LINK).
Apesar de já por aqui ter deixado expressa a minha admiração, respeito e homenagem ao doutor Frederico Varandas, nunca me cansarei de continuar a repetir-me, porque... Este é o Sporting a que me orgulho de pertencer!...
Bem haja doutor Frederico Varandas!...
Leoninamente,
Até à próxima
Um Gabinete Clínico...em boas mãos...!!
ResponderEliminarE entretanto dizer-vos que fui hoje a Alvalade fazer o meu neto sócio do nosso Sporting...
Ficou muito perto dos 146 000...número que acabou por ser ultrapassado comigo ainda ao balcão...!!
SL
Aqui deixo o meu aplauso ao grande profissional, que é o DRº Frederico Varandas, o departamento clínico do Sporting CP de certeza que está bem entregue....
ResponderEliminarSL