segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bem haja doutor Frederico Varandas!...


Parece-me perfeitamente justo e legítimo o orgulho que uma muito significativa franja de adeptos sportinguistas sente, hoje por hoje e que em cada dia se torna maior, na competência técnica e no irrepreensível e intocável comportamento ético e humano do Corpo Clínico do Sporting Clube de Portugal liderado por Frederico Varandas.

Foi por isso com surpresa e repulsa, que uma boa parte do universo leonino se viu confrontada com as declarações concedidas recentemente ao jornal inglês The Sun, por um jogador ex-candidato a ser contratado pelo Clube, que demonstram à evidência o carácter da pessoa que esteve em vias de pertencer à ìmpar família sportinguista.

Naturalmente que tais pusilânimes afirmações haveriam de determinar a adequada resposta contraditória por parte do principal visado e Frederico Varandas, com a elegância e sentido ético que o caracterizam, não recusou a possibilidade de repôr a verdade, numa entrevista que poderá ser apreciada em "A Tasca do Cherba", um dos blogs de referência da blogosfera leonina e que vivamente recomendo (LINK)

Apesar de já por aqui ter deixado expressa a minha admiração, respeito e homenagem ao doutor Frederico Varandas, nunca me cansarei de continuar a repetir-me, porque... Este é o Sporting a que me orgulho de pertencer!...

Bem haja doutor Frederico Varandas!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Um Gabinete Clínico...em boas mãos...!!

    E entretanto dizer-vos que fui hoje a Alvalade fazer o meu neto sócio do nosso Sporting...

    Ficou muito perto dos 146 000...número que acabou por ser ultrapassado comigo ainda ao balcão...!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. Aqui deixo o meu aplauso ao grande profissional, que é o DRº Frederico Varandas, o departamento clínico do Sporting CP de certeza que está bem entregue....

    SL

    ResponderEliminar