Já passou mais meio século desde o lançamento, em 1964, de "The times they are a changing" pelo grande e imortal Bob Dylan, porventura o maior letrista da minha geração, quiçá de sempre!...
Mas a mensagem permanece tão actual e tão abrangente qualquer que seja o contexto que, de forma violentamente irónica, parece cair que nem sopa no mel no momento actual da comunicação social deste pobre e desafortunado país, mormente no que ao futebol e aos seus principais mensageiros se possa referir.
Escolhi este vídeo, vocalizado por Eddie Vedder, por ser a única versão legendada que conheço, e nem todos os meus leitores dominarão suficientemente a língua inglesa para que se possa correr o risco de adulterar tão importante mensagem.
Vem tudo isto a propósito do excelente post publicdo por Mister do Café, sob o título "Um novo general na luta contra o Estado Lampiânico" (LINK), que subscrevo fascinado e recomendo vivamente.
Pode muito bem acontecer que Nuno Saraiva se venha a revelar a contratação mais relevante desta "abertura de mercado"!,,,
Assim o "mister" não o amarre a "tácticas" que já provaram ser inadequadas!...
Leoninamente,
Até à próxima
Sem comentários:
Enviar um comentário