sábado, 14 de maio de 2011

Ufffff ... Acabou !!!...

Ufffff ... Acabou !!!...
Finalmente vou deixar crescer o que resta das minhas pobres unhas !...
Com um Braga em poupança psicológica, sem meter o pé e com o pensamento em Dublin, humanamente, diga-se, lá conseguimos ganhar. Mais umas azelhices na cara do golo, tremideiras na cabeça da nossa área, erros de posicionamento da defesa sempre cometidos pelos mesmos, lateralizações arrepiantes, atrazos de quem não está habituado a progredir, eu sei lá que mais. Salvaram-se Polga, Yannick e um bocadinho Patrício. Ah, e Matias Fernandez no curto tempo em que teve pernas.
Pronto, ganhámos ! E arrancámos o 3º lugar ! Agora esta gente vai para Alcochete fazer umas peladinhas e esperar que os mandem para férias. Por mim levavam 30 dias e mais nada !
Agora é só esperar até 5ª feira. Entretanto vão começar a "trabalhar" as agencias de informação. É fartar vilanagem. E entre o que desejaríamos e o que podemos ter, que não sejam cometidas mais asneiras. O universo leonino não merece. Nunca mereceu !!!...
Leoninamente,

Até à próxima

4 comentários:

  1. Muito obrigado Álamo, os teus "santinhos" estiveram 5 estrelas xD

    ResponderEliminar
  2. Caro El_Meclas,
    Sempre ao dispor.
    Os meus santinhos tem feito o que podem, a equipa é muito reduzida. Mas estou em negociações para aaumentar o "plantel" para o dobro na próxima época.
    Um abraço
    SL

    ResponderEliminar
  3. Álamo, o seu blog já está adicionado ao meu.
    Um grande abraço e boa sorte nesta aventura na blogosfera.

    Lutar por um Sporting forte, responsável, com identidade e valores!

    ResponderEliminar
  4. Ola,
    Ja adicionei o teu blog no Planète Sporting.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar