segunda-feira, 9 de maio de 2011

Não suporto mais lamber feridas !...

Não encontro palavras para expressar a minha profunda decepção !...
Foi demasiado mau para caber na minha capacidade de sofrimento !... E demasiado frustrante para quem ama como eu amo, o Sporting Clube de Portugal !...
Não consigo perceber o que vai na cabeça daqueles jogadores. Nem entender o que andaram a fazer desde o último jogo que disputaram. Nem os receios tácticos da equipa técnica. Nem as palavras ditas nas entrevistas do fim de jogo. Não sai patavina dos meus neurónios. Estou estupidificado.
Ainda bem que só falta um jogo mais. Ainda bem que o nosso sofrimento está a chegar ao fim. Ainda bem que vamos ficar em 4º lugar, porque como o Violino afirmou no "Verde às  Riscas", esta gente tem que começar um mês mais cedo, para "desaprender" completamente todo o "não futebol" que lhes foi inculcado desde o início da época.
Tenho pena do nosso próximo treinador. E também de Luis Duque e de Carlos Freitas, para não falar já de Godinho Lopes. É que é muita gente a ter de partir e receio bem que não haja vassouras nem cheques suficientes e que ainda teremos de aturar alguns que jogaram hoje, outros escondidos no banco e ainda outros em recuperação de acidentes, fadigas físicas e psicológicas e destrambelhamentos nervosos, durante mais algum tempo.
O que terá pensado André Carrilho na bancada ?!... E os dirigentes do Portimonense e da Naval ?!... E como regressaram a casa os 35.000 que assistiram a semelhante vergonha ?!... E o que hão-de pensar os potenciais reforços ?!... E o que serão capazes de pensar todos os sportinguistas ?!... Os de cá e os outros espalhados por esse mundo fora ?!...
Fico-me por aqui. Não suporto mais lamber as feridas assim, à frente de todo o mundo ...
Leoninamente

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário