quinta-feira, 26 de maio de 2011

Monólogo de um leão sonhando ... (I)

Parece que Godinho Lopes leu os meus últimos posts !...
Evidentemente que não leu. E quem sou eu para influenciar o nº 1 do meu clube ?!...
Eu não creio em bruxas, mas ... que elas existem ... talvez existam mesmo !...
Fui ... Adormeci ... Sonhei ?!... Quem sabe ?!... Nem eu !...

Estava na cara Presidente !... Como é que alguma vez, um benfiquista assumido, poderia ser director da Academia Sporting ?!... Pronto, Mil Homens vai à vida e eu e milhares e milhares de sportinguistas ficam felizes. 
Agora, Presidente, só falta dar-me razão em mais uma pequenina coisa: convide lá o homem !...  Se for capaz de o fazer, rápida e correctamente, com cerimónia de posse e sem reportar a ninguém que não seja o senhor e ao Sporting, eu prometo ser menos corrosivo consigo e ... ser mais paciente !... Combinado ?!... Dê cá mais cinco ! "Ganda" Presidente !...
Ah Presidente, disseram-me há pouco que já contratou o Moreno. Sim, esse mesmo, o colombiano. Não diga que não ... Quem me disse até explicitou claramente que o empresário dele e o presidente do Once Caldas já estão no ar a caminho de Lisboa para assinar os papeis consigo. Pronto, lá está o Presidente a criar mais um tabu. E o Rinaudo ?!... Nada ?!... Mas eu tenho fontes que me garantem que sim !... Mentira ?!... Mais um tabu !... E afinal que me diz do Neira ?!... Não conhece ?!... Mas eu acredito que não conheça, mas conhece o Carlos Freitas !... São boatos ?!... Está bem, pronto, não insisto mais. Ah, é verdade. Presidente, esta é de arromba !... As minha fontes disseram-me que o senhor se prepara para anunciar a contratação de uma grande vedeta internacional, é verdade ?!... De maneira nenhuma ?!... Mas ao que me dizem está praticamente tudo acordado !... E até me dizem que vai fazer as primeiras páginas dos desportivos durante dias. Está tudo doido ?!... Vá Presidente, já chega de tabus. Abra lá um bocadinho o jogo para este pobre leão, sem alegrias há quase dez anos. O quê ?... O segredo é a alma do negócio ?!... Ah Presidente, agora descaiu-se !... Isso é bem melhor que uma confirmação ! Vou já a correr para o meu núcleo dizer à malta. O quê ?!... Nem sei o nome dele ?!... Quero lá saber o nome, Presidente ! Desde que seja uma vedeta internacional e a custo zero, como me disseram !...

Acordei ! Tive de ir à casinha ! Apertadinho !...
Hum !... Mas que sonho giro !... Vou deitar-me para o mesmo lado para, como me ensinou a minha falecida avózinha, o sonho giro voltar ...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário