sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Só lhes faltará o baraço ao pescoço!...



Há quem defenda que "a História nunca se repete", mas Alvalade será sempre excepção: nada parece ser impossível de acontecer cá por casa!...

Agora até já os 'leon(ores)' vão descalços para a 'fonte', caminhando a contragosto pelas 'verduras', formosos(?) e cada vez menos seguros!...

Só lhes faltará o baraço ao pescoço!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Caro Álamo, o ódio cega a Razão!!
    Factos: Foram vendidos bilhetes a pessoas no pressuposto de assistirem (de início) a um espectáculo!!
    Cabe à entidade organizadora zelar para que as pessoas munidas do respectivo ingresso sejam colocadas dentro do estádio em segurança e a tempo de assistir ao início do espectáculo!!
    Facto: milhares de pessoas entraram no estádio já com o jogo a decorrer e muitos quase no intervalo!!
    Vergonhoso e inadmissível, além de desonesto e indecente!!
    Facto: A revista ao calçado não permitiu detectar nada e o, material apreendido resumiu-se a peças de vestuário com alusões às claques!!
    Por muito que se queira alucinar, tal material não constitui nenhum perigo nem seria nunca motivo de multa ou castigo ao Clube!! Logo, tratou-se de mais uma infantilidade e birrinha dos meninos da direção!!
    Concluindo: A Direção que assuma e tenha a coragem de fechar a Superior Sul, ou, em alternativa venda bilhetes para esse sector a metade do preço, já que as pessoas só vão ver metade do espectáculo!!
    Num País e Clube dito civilizado, não pode acontecer nunca um caso destes que, já é falado e motivo de gozo cá dentro e lá fora!! Enfim, mais um motivo de chacota!!
    A Direção do Sporting não pode querer ter o melhor de dois mundos; Querer vender bilhetes e ganhar dinheiro, é, ao mesmo tempo, tratar os seus clientes com quotas e bilhetes pagos como lixo!!
    Isdo caro Álamo, tenha santa paciência, mas não é sério nem decente e, dá uma péssima imagem do Clube!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Rinaudo, como 'advogado do diabo' neste pretenso 'processo de canonização' de adeptos reiteradamente arruaceiros presentes nos jogos do Sporting, terá de compreender que, com o devido respeito que me merece e por mais "santa que seja a minha paciência", não me convence a argumentação que apresenta em sua defesa. Num país e Clube ditos civilizados, este tipo de adeptos, simplesmente, há muito estariam, dura e inflexivelmente, impedidos de frequentar qualquer estádio de futebol!...

      Eliminar
    2. Depois o André Ventura é que é "Nazi"!

      Eliminar
  2. Muito bem Álamo. A entidade organizadora deve zelar pela segurança do espectáculo, ponto! Se todos aparecessem mesmo antes do espectáculo começar, qual é a responsabilidade da entidade organizadora em garantir que todos estejam atempadamente em condições de ver o espectáculo de início, quando todos os espectadores sabem de antemão que existem procedimentos de segurança aos quais se têem de submeter? E como dizes e bem, quando reiteradamente consubstanciam comportamentos atentatórios à segurança do espectáculo?
    Obviamente que existem ainda muitos passos a dar na segurança de espectáculos desportivos bem como no tratamento e reaponsabilizacao dos infractores. Agora A JL que não se faça de vítima quando deviam ter vergonha do prejuízo que já causaram e continuam a causar ao clube que dizem amar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me sujeito a isto!!! Enquanto lá estiver esta maralha ou escumalha directiva eu não ponho os pés no estádio!! E já sei: não faço falta nenhuma, poucos mas bons, é melhor ir para outro clube, etc, etc!! Nem vale a pena darem-se ao trabalho, e já ouvi isso tudo!!
      É por essas e por outras que temos as miseráveis assistências que temos!!
      É por as claques serem burras que nem portas e continuarem a ir ao estádio que ainda se ouve algum apoio à equipa, porque da central é dos camarotes só vêm duas coisas: ou um silêncio sepulcral ou assobios (se forem reais) contra as claques!! Quando não, Alvalade parece um velório!
      É o que temos!!!

      Eliminar