quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Há gente que não merece estar no Sporting!...



Quando se juntam, em doses muito semelhantes, ingenuidade, teimosia, loucura, presunção e incompetência, que resultado esperar, para além de imbecilidades?!...

Há gente que não merece estar no Sporting!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Incompetentes .Dentro e fora.
    Má gestão dos últimos 10 minutos dos 90. Não se faz uma substituição num canto do adversário. Entrou Eduardo e saíu Wendel. Ver o terceiro golo.
    Também não houve alguém que tivesse cabeça fria para gastar tempo e manter posse de bola nos últimos minutos dos 90. Íamos em contra ataque e rematávamos à baliza. Esqueceram a linha de fundo e a bandeirola de campo para "queimar tempo".
    No prolongamento aconteceu o costume.
    O fim dos 90 e o fim dos 120 fizeram-me lembrar a eliminatória com o Salzburgo, no tempo de Bobby Robson.

    ResponderEliminar
  2. Foi isto que a maioria dos Sportinguistas quis!! Até ver é isto que muitos Sportinguistas acham que deve manter-se porque "os mandatos são para cumprir!!
    Neste momento o SCP é um clube miserável, sem chama, sem ambição, sem qualidade, sem exigência, sem ambição, sem rumo, sem estratégia e com uma comunicação desastrosa!!!
    Eu estou de consciência tranquila, nada fiz para destituir o anterior Presidente, nada fiz para colocar lá este e nada fiz ou faço para que esta criatura se mantenha na presidência e, farei tudo ao meu alcance para correr com ele!!!!
    SL

    ResponderEliminar
  3. No passado dia 22 de Fevereiro relativamente à vitória em Alvalade sobre os "turcos" escrevi neste Blogue o seguinte: "Apesar da vitória acho que a eliminatória está longe de estar resolvida. Tudo dependerá da primeira parte em Istambul...e este Sporting ainda me não dá garantias de solidez e constância. Desejo que tudo corra bem mas tenho muitas desconfianças..." Tenho sempre pena que as minhas desconfianças se concretizem. Silas é incapaz de dar solidez a este plantel, que é modesto, todos o sabemos e pelas razões conhecidas (Alcochete e o dedo do antigo presidente belicista, as enormes perdas financeiras consequentes, e as incompetências da equipa de FV nas decisões sobre as pessoas e atletas a contratar para reerguer um "Projecto". Mais páginas negras na vida do nosso clube....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, o dedo do antigo presidente foi evidente na Turquia. Aliás vai ser evidente sempre q for necessário!

      Eliminar
  4. Depois do "Felizmente há luar", agora temos o : felizmente há Bruno de Carvalho e Alcochete!!

    ResponderEliminar