domingo, 9 de fevereiro de 2020

Quem acredita que ponha o dedo no ar!...


Sem quaisquer surpresas aí estão os 18 convocados por Jorge Silas para o jogo de logo mais à tarde com o Portimonense.

Com Pedro Mendes e Francisco Geraldes deslocados para a equipa de Sub23 - sem honra nem proveito, diga-se de passagem, já que nem assim se atreveram a vencer em casa o Vitória de Setúbal! - esta é a gente disponível para fazer face a novo possível assalto ao último lugar do pódio...

Será que se atrevem a contrariar a onda de cepticismo que parece ter tomado conta de Alvalade?!...

Quem acredita que ponha o dedo no ar!...

Leoninamente

1 comentário:

  1. Com todo o respeito. permito-me destacar "Com Pedro Mendes e Francisco Geraldes deslocados para a equipa de Sub23 - sem honra nem proveito, diga-se de passagem, já que nem assim se atreveram a vencer em casa o Vitória de Setúbal!".

    Vi o jogo (espectador de sofá) e penso que o destaque contém duas imprecisões:
    1- Xico Geraldes: patinho fora de água, por vezes perdido e a fugir de entregar a bola ao ala esquerdo; futebol pouco eficaz, no meu entender;
    2- Pedro Mendes- Muito marcado, como seria de esperar, a faltar-lhe do apoio de Xico ou de outro avançado -aqui, o treinador é que sabe.

    Substituídos que foram (Mendes mal, quanto a mim), a equipa caíu em cima do Setúbal: bola no poste, bola na barra e 3-4 defesas em lances de "golo!" do g.redes Valido, que ainda safou os setubalenses em mais 2-3 lances muito apertados. Valeu-lhes uma... "anti-Lei de Murphy": tudo o que podia correr bem ao Setúbal, correu... ainda melhor e um jogo que, normalmente, daria em goleada, acabou em derrota. Acontece... e não encontro outra explicação.

    ResponderEliminar