quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

"É ver para crer"!...

Clicar nesta legenda para ver o vídeo

CMTV mostra imagens de insultos e perseguição aos dirigentes do Sporting em Alvalade

A CMTV apresentou as imagens de videovigilância do Pavilhão João Rocha, captadas nos instantes que antecederam as agressões a dois elementos do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, Miguel Afonso e Filipe Osório de Castro. Imagens nas quais se vê Miguel Afonso a ser interpelado por um indivíduo, junto à porta de acesso à rampa que conduz aos elevadores e a ser perseguido por mais três elementos. Alegadamente, os insultos e agressões terão ocorrido junto ao elevador em fase posterior ao excerto de imagens divulgado pela estação.

Parafraseando Pedro Fernandes, sportinguista que conduz um dos concursos do momento nas televisões portuguesas, aqui fica o desafio aos sportinguistas mais cépticos sobre a veracidade de toda esta selvajaria...

"É ver para crer"!...

Leoninamente,
Até à próxima

6 comentários:

  1. Pois é, de facto, os actos são vergonhosos e condenáveis.
    Mas a mentira do varandolas não tem fim: não se veem bárbaras agressões (e ele diz que viu, portanto, qual o interesse de mostrar "estas" imagens e não as das agressões? e não vejo adereços da JL (que não quer dizer que não sejam, mas o pinóquio falou taxativamente em adereços da JL)?
    Depois fica outra questão: porque é que estas imagens não passaram primeiro na Sporting TV? Se passaram, desconheço!
    Eu sou céptico sim, não ao que as claques são e sempre foram (desde há muitos anos, ainda antes de BdC), mas à honestidade e dignidade do Varandas para o cargo. Mas lá está, o problema são as claques!

    ResponderEliminar
  2. Como raio é que isso foi parar à CMTV?
    Vão "perseguir quem o fez até às últimas consequências", como disseram que iam fazer quando a auditoria foi parar a todos os meios de comunicação?

    ResponderEliminar
  3. Bom, o primeiro comentário começa assim "Pois é, de facto, os actos são vergonhosos e condenáveis. Mas a mentira do varandolas" pois... purrada e tal mas o outro disse algo em que eu não acredito e tal... Fantástica a bussola moral de certas pessoas. O segundo comentário começa pela pergunta "Como raio é que isso foi parar à CMTV?" exacto porrada e tal pffttt o que interessa é saber quem se chibou . Outro com uma moral fantástica. Estes dois comentários ilustram a razão pela qual o clube não pode voltar ás mãos sujas da claque e dos seus bandidos. LETAIS AO SPORTING! é o que eles são!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. tal e qual fica nas maos do Bagandas e dos amigos que fica muito bem entregue, nada de arruaceiros mas aldrabões já não são problema.

      Eliminar
    2. O aldrabão mor/bandido/ladrão/mitra foi corrido antes que acaba-se com o Sporting! E eu a pensar que o Godinho foi mau.....ao pé do Bruno foi um santo....

      Eliminar
    3. E um burro será sempre um burro, uma besta uma besta! Não sei o que seria pior: um letal ou um lambe botas invertebrado.

      Eliminar