sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Bem-vindo Austin!!!...




Basquetebol: Sporting anuncia contratação de Marquette Austin
Extremo-poste de 26 anos jogou no Barreirense em 2017/18

O Sporting acaba de anunciar a contratação de Demetric Marquette Austin, extremo-poste norte-americano de 26 anos, 201 cm/107 kgs, que já passou por Portugal na época de 2017/18, ao serviço do Barreirense.

Ao site oficial do Sporting o novo atleta leonino afirmou a alegria pelo regresso a Portugal e o seu empenho de concorrer para a conquista do título pelos leões:

«Sou extremo-poste, trago intensidade ao jogo, destabilizo as defesas adversárias e sou um bom lançador. Trabalho muito para a equipa e vou fazer tudo o que for preciso para que sejamos campeões no final da temporada. Posso prometer que estarei sempre empenhado a 150% em cada jogo.
Já joguei em Portugal e conheço o campeonato, que é excelente. Estou contente por estar de volta e muito entusiasmado para começar a jogar. O principal objectivo de todos é vencer o campeonato. O treinador-adjunto, António Ferreira, foi meu técnico há duas épocas e é um excelente profissional. Quando soube do interesse do Sporting, vim o mais rápido possível...»

No basquetebol, aposto todas as minhas fichas!... 

Bem-vindo Austin!!!...

Leoninamente,
Até á próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário