terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Mais vale tarde que nunca!...


Mais vale tarde que nunca!...

Leoninamente,
Até à próxima

10 comentários:

  1. Só peca pelo tempo que se perdeu...!

    É claro que quem "irá sair chamuscado" disto...acabará por ser o Sporting...

    As "santas alianças" contra o Sporting..."vêm a caminho..."

    SL

    ResponderEliminar
  2. Neste imagem a criatura do apito parece enraivecida. É uma imagem onde manifesta um profundo ódio. Até os músculos do pescoço estão de tal forma retesados que ninguém pode negar o rancor que a criatura apresenta. Não lhe chamo homem porque um ser que apresenta tal expressão nada tem de humano. Chega a ser penoso ver esta criatura transmitir a imagem de um chacal.

    Maria Santos

    ResponderEliminar
  3. Realmente... Até nisto se vê que Varandas é amigos não percebem nada disto!!!

    ResponderEliminar
  4. Em tempo: não haverá qualquer vermelho para a criatura. O Sporting, como sempre, é que verá os vermelhos todos e todas as multas que lhes poderem aplicar. Não é apenas este assoprador de apitos o único a proceder desta forma. São todos porque os seus superiores hierárquicos assim o exigem. Há forças ocultas empenhadas em destruir o Sporting. E há outras forças bem visíveis, dentro do universo Sporting, com o mesmo objetivo. A sabujice impera.

    ResponderEliminar
  5. Referia-me à pasquinada e mesmo público do "main stream", porque nos tempos do maluco isto entrava pelos olhos dentro (lembrar as múltiplas tabelas que o artista do dia disponibilizou) e andava tudo calado que nem ratos a municionar toupeiras e padres.

    ResponderEliminar
  6. O despedimento de Pedro Henriques foi um péssimo acto de gestão logo aproveitado pela arbitragem. Mais uma vez foram ao beija mão.

    ResponderEliminar