domingo, 9 de fevereiro de 2020

Mais eu apoiarei Frederico Varandas!...

Para ver o vídeo clique nesta legenda

«... Hoje aqui não está em causa nenhum resultado desportivo, o que está em causa é a soberania do Sporting, porque estes senhores julgam que mandam no Sporting...
Mas não mandam, nem nunca mais vão mandar!..." 

Aqui do meu canto, deixo a minha inequívoca e inflexível posição, cada dia mais reforçada, firme e inabalável...

Quanto mais berrarem e mais barulho fizerem, quanto mais tochas e potes de fumo lançarem para o relvado de Alvalade, quanto mais exigirem a demissão dos Corpos Sociais, quanto mais agredirem, insultarem e cuspirem...

Mais eu apoiarei Frederico Varandas!...

Leoninamente,
Até à próxima

13 comentários:

  1. Tenho medo. Eu e o meu neto temos gamebox há 8 anos.
    Deixámos de ir ao estádio. Foi o que conseguiram.
    Não há condições. Conflitos, provocações. Mau ambiente.
    Mas continuo a apoiar o presidente, eleito democraticamente.
    Que cumpra o seu mandato.
    Vamos pensar no Sporting.

    ResponderEliminar
  2. https://www.sabado.pt/video/detalhe/chuva-de-tochas-e-tensao-entre-adeptos-antes-de-comecar-o-fc-porto---benfica

    Foi a Juv ou o directivo? Tenham vergonha e olhem à vossa volta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá o caro(?) leitor(?) Vidal não seja sportinguista!...
      É que fiquei com fortes suspeitas acerca da sua saúde. A fazer fé que a vergonha que nos recomenda é 'a sua vergonha', presumo que olhará à sua volta e mal veja por aí uma notícia num qualquer 'correio da manhã' a relatar o suicidio de um qualquer destrambelhado mental, irá a correr e sem sequer cuidar onde coloca os pés, comprar uma pistola!...

      Eliminar
  3. Quando se pensava que já se tinha visto de tudo, hoje vimos um presidente a aproveitar-se de violência para tentar, pateticamente, ignorar os vários milhares de Sportinguistas que, pacifica, e ordenadamente, se manifestaram hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vários milhares é uma pequena franja de 3MILHÕES!!! Esta gente não tem lugar no Sporting nem na sociedade uma vez que não respeitam a democracia

      Eliminar
  4. Engracado que da agressao e da cuspidela no elevador so o exmo varandas fala, nem a policia teve conhecimento. Ja da manifestacao onde nao estavam so as claques, bem pelo contrario, sao berros e barulho, é a chamada arte de bem desviar as atencoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui com o Álamo não vale a pena. Para o Álamo não há descontentes que não sejam arruaceiros. E entre arruaceiros e a gestão vigente a escolha é a moderação. Fica varandas, estás perdoado. E daqui a 30 anos ainda a culpa é do maluco e nunca de "Álamo" nenhum!!

      Eliminar
    2. Olhe que não, doutor, olhe que não!...

      Eliminar
  5. Eh, pá, isto do futebol é uma insanidade completa! A malta insulta-se uns aos outros por causa dum alegado desporto de massas... Até pessoas maduras entram em discursos infantis! Vamos lá ver: uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa. Alguns elementos das claques são nocivos à sociedade, Isto é um problema das autoridades lusas.
    2. Mas não é por estes comportamentos desviantes que a atual direção passsa a ser competente! Resta, então, que a polícia faça o seu trabalho, enquanto que os sportinguistas, sócios eleitores, façam o seu. Não é aceitável a atual performance da equipa de futebol. E é falacioso o discurso de falta de recursos para investir na mesma. É só ver os relatórios de contas. Fico, agora, a aguardar os insultos do moderador do blog, que vive muito mal com as opiniões divergentes da sua, que é divina...

    ResponderEliminar
  6. O meu caro está a misturar alhos com bugalhos!!! Marginais são um caso de polícia e na minha opinião de homem de Dureita;É cacete neles e ossos na cadeia, simples!!! Apoiar Varandas e está desgraça é um acto de lesa-Sporting!! Mais, os membros do CD que sabem, ou deviam saber que ao se incompatibilizarem com as claques, estão a agitar um ninho de vespas, não tomam as medidas mínimas de segurança?? Se não para eles, pelo menos para os seus familiares!!
    É há mais meu caro, eu estive na manifestação e estava lá muita gente das claques que se comportaram impecavelmente, junto com muita gente, sócios anónimos e posso garantir-lhe sob palavra de honra que ninguém foi agredido, nem perto disso, e houve membros do CD que passaram ali, e mesmo aí, quase não houve reacção!!
    Segundo li, e corrijam-me se estiver enganado, as alegadas agressões ocorreram dentro das instalações do Sporting!! A ser verdade, é inacreditável e mais uma prova da incompetência de quem manda no Clube!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, aí está: a culpa foi do Varandas e as claques estão desculpadas.

      Eliminar
    2. Oh caro Liondamaia, e se a culpa não tiver sido das claques, nem do Varandas?? E se a culpa for de meia dúzia de energúmenos que, vá -se lá saber como, conseguiram entrar em áreas reservadas e levar a cabo este acto criminoso??

      Eliminar
  7. E eu a pensar q o meu caro era sportinguista. Entao o meu caro é varandista!

    ResponderEliminar