terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

E Jorge Sousa, vai continuar na arbitragem?!...


Há imagens que valem mais que um milhão de palavras! Naquela que acima é publicada, do último jogo na Pedreira, é possível ver o aperto de pescoço perpetrado por Wallace a Rafael Camacho, mesmo nas 'barbas' do árbitro auxiliar, que muito provavelmente o terá reportado a Jorge Sousa - se não o fez não terá competência para continuar na arbitragem! -, gesto que deveria ter sido por este considerado, inapelavelmente, como acção de agressão, punível com expulsão directa.

E Jorge Sousa, vai continuar na arbitragem?!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Por mais que façam todos eles vão continuar na arbitragem, porque há muito boa gente que pretende que eles continuem na arbitragem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, meu amigo de sempre. Permite que discorde um poucochinho de ti. Mas como porque por aqui haverá muita gente atenta e desejosa de conhecer o meu desacordo contigo, coisa que desejo seja apenas dissecada entre nós, 'ambos os dois' como diria o "Orelhas", acabo de enviar para a tua caixa de correio electrónico, uma 'bomba atómica'! Vai lá e diz-me depois o que pensas.
      Leonino abraço

      Eliminar