terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Agora eu também acredito!...


Liderada por Frederico Varandas partiu esta terça-feira rumo à Turquia, a comitiva do Sporting, que na quinta-feira vai defrontar o Basaksehir, na segunda mão dos 16 avos de final da Liga Europa. Depois da vitória por 3-1, na primeira mão, em Alvalade, o sentimento generalizado expresso à partida pelos leões foi inequívoco: todos acreditam que irão garantir a passagem à próxima fase.

Acima a lista dos convocados por Jorge Silas para este importantíssimo jogo, que será dirigido pelo árbitro espanhol Mateu Lahoz, que já se cruzou anteriormente com Sporting na Liga Europa e na Liga dos Campeões e será coadjuvado pelos compatriotas Pau Cebrián Devís e Roberto del Palomar.

Agora eu também acredito!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Eu substituiria "Liderada....." por "Na companhia..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu sportinguismo e o respeito que entendo merecer a figura do Presidente do meu Clube, nunca mo permitiriam! Bem bastam a inveja, o ódio e os atropelos de muita gente que nem nos pode ver!...

      Eliminar
  2. Diria chefiar a comitiva. Pois apesar de ser meu dever respeitar a pessoa que ocupa o lugar de presidente do nosso clube este senhor nunca conseguiu ser líder de nada . O líder revela-se no exemplo. O chefe faz com que a sua equipa acredite nele. O líder faz com que a equipa acredite nela própria. Infelizmente, na minha modesta opinião, e para mal do clube que tanto gosto não consigo aqui enquadrar o nosso presidente.

    ResponderEliminar
  3. Diria Liderar a comitiva. Pois apesar de ser meu dever respeitar as claques do clube, só este senhor nunca teve coragem de enfrentar esse poder obscuro. O líder revela-se no exemplo. O lider dá o peito ás balas faz com que a sua equipa acredite nele. O líder faz com que a equipa acredite nela própria. Infelizmente, na minha modesta opinião, e para mal do clube que tanto gosto não consigo aqui enquadrar as atitudes das claques.

    ResponderEliminar