segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

"Terá de ser feito hoje"!... (6)


No hemisfério Sul as férias de muitos destes 'excursionistas', eventualmente, ainda se prolongariam por mais alguns meses! Cá mais a Norte e pese embora a amenidade do clima proporcionado por Alvalade, começa a ser hora de muitos emalarem a trouxa e partirem para outros paraísos balneares!...

Será aconselhável que os responsáveis pela 'estância balnear leonina' não guardem para amanhã, o que tudo aconselha a que...

"Terá de ser feito hoje"!... (6)

Leoninamente,
Até á próxima

4 comentários:

  1. À pá os bandidos das Claques , esses juve leos animalescos pá , isto é tudo culpa deles.Desses e daquele animal que foi presidente desta instituição durante 5 anos.

    Ás de te engasgar com dois croquetes, Álamo. E o melhor de tudo é que como gostas de ser sodomizado á bruta até vais gostar de os ter bem entalados um em cada orifício. PALHAÇO Devias ganhar vergonha na puta da cara e passar a escrever cartas para o espaço do leitor do Destak que é para onde os senis a quem ninguém liga escrevem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Edificante! Deves estar orgulhoso Miguel Anónimo! Com as calças do teu pai sem nome até pareces um homem que, ainda por cima, se julga sportinguista!
      Pobre Sporting que tais adeptos tens!!!...

      Eliminar
  2. Amigo Álamo, será que as vespas agora também têm public relations?...
    Sabe que mais? Quem me dera a mim que as vespas que estiveram em Barcelos tivessem sido menos bestas!

    ResponderEliminar