quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Vim para casa e governei-me"!...


Em 2017 o Sporting comprou ao Moreirense 60% do passe de Pedro Mendes, mas a evolução do internacional jovem terá convencido a estrutura leonina a avançar para a compra total do passe. Pedro Mendes tem sido a figura da equipa de sub-23 dos leões, com 14 golos em 17 jogos. Não foi inscrito na Liga pelo plantel principal, o que aconteceu apenas na Liga Europa onde até já se estreou, marcando mesmo um golo nas três partidas nas quais foi utilizado e tudo aponta para que seja inscrito na Liga NOS agora em Janeiro.

Segundo avança hoje o jornal O Jogo, chamando até a notícia para a sua capa, o Sporting terá adquirido mais 30% do passe do avançado ao Moreirense. Os leões passam assim a ter 90% do passe do avançado de 20 anos, sendo que o Moreirense não terá abdicado  dos restantes 10%, salvaguardando uma futura venda do jogador.

O Sporting ainda não confirmou esta boa notícia e todos aguardamos agora que seja reparado na nova abertura do mercado em Janeiro, o tremendo erro que constituiu a não inscrição do jovem e possante avançado leonino na nossa Liga.

"Andei por fora e envergonhei-me...

Vim para casa e governei-me"!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. De facto: alguém se está a governar a envergonhar os outros.
    Bem visto, Álamo, bem visto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço o que posso para agradar ao "conana"!...

      Eliminar
    2. He he he. O espírito Natalício impera!
      Boas festas para si, para os seus e para tudo o que é Sportinguista.
      E, já agora, para todos os que prestem.

      No entanto devo referir que achei a coisa bem vista, não é garantido que tenha ficado agradado. :)

      SL

      Eliminar
    3. #Provérbios #Populares #Portugal - «Fui a casa da minha vizinha, envergonhei-me; vim para a minha e governei-me.»

      Agradeço e retribuo os desejos de Boas Festas. SL

      Eliminar