segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

"Terá de ser feito hoje"!... (5)


O Sporting é um grupo de "excursionistas"

«O Sporting é oito ou oitenta! E depois brinda-nos com esta exibição deprimente. O Sporting não fez um remate à baliza. O Sporting consegue jogar mais ou menos quando Bruno Fernandes tem a bola nos pés e a partir daí é um 'ai Jesus'. Amanhã alguém vem dizer 'ai lá está ele outra vez, não é isso que o Sporting precisa, o Sporting precisa de paz' . Não, o Sporting precisa de paz, mas alguém deste Clube tem de ser responsabilizado. As pessoas não podem passar pelo Clube e fazerem o que querem, trazerem os jogadores que querem, para encher o plantel. O Sporting tem um grupo de excursionistas. Tem ali jogadores que... estão ali. É um orgulho para eles vestirem a camisola do Sporting, mas não passam disso!...»
(Fernando Mendes, na CMTV, após o jogo de ontem, VIDEO)

"Terá de ser feito hoje"!... (5)

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Isto só lá vai com novos dirigentes. A direção tem de cair, têm de vir novos administradores e novo presidente. Já percebemos que afinal o Dr Fred não percebe nada de futebol, que o futebol não é fácil para ele, que não se rodeou de uma equipa competente e que o único que esta a fazer é a (des)unir o Sporting.
    Líder fraco faz as suas gentes fracas, e é o espelho do nosso clube. Não gosto de instabilidade mas esta estabilidade leva -nos a lutar com Braga e Guimarães pela sobrevivência, e esse desde logo, não é o meu Sporting.
    Só volto a pagar quotas quando estiver marcada a AG de destituição.
    Saudações leoninas

    ResponderEliminar
  2. Então este "estarola" (para não usar adjectivos mais fortes), não quis esta solução?! Vá-se lá saber porquê, de repente virou-se contra BdC (atenção, não confundir deixar de apoiar - como muitos que conheço - com "virar-se" contra - porque interesses pessoais não foram atendidos. Agora chora?! Vá gozar com o Carvalho, pá!

    ResponderEliminar