sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Não pode esperar ovos na Páscoa!...


Perante as declarações de Jorge Silas que apontaram no sentido de não estarem no seu pensamento quaisquer poupanças para o jogo de amanhã em Portimão, que aliás não fariam qualquer sentido com a próximo jogo a disputar-se apenas a 5 de Janeiro, contra o FC Porto, em Alvalade, e julgando eu que não será ainda desta vez que estará disposto a arriscar a titularidade de Rodrigo Battaglia, quando poderá lançá-lo apenas na segunda parte para um tempo de jogo mais alargado do que nos Açores, com vista, aí sim, a fazê-lo titular dentro de duas semanas em Alvalade, vejo como mais provável que volte a repetir o onze inicial de Ponta Delgada, assim:

Luís Maximiano; Ristovski, Coates, Mathieu e Acuña; Wendel e Doumbia; Bolasie, Luciano Vietto e Bruno Fernandes; Luiz Phellype.

Será a meu ver um encontro com o pensamento na vitória, ainda que esta possa não chegar para alcançar a 'final four', mas isso terão sido contas que hipotecámos em Alvalade e que agora pouco interessará dissecar. Independentemente daquilo que acontecer, cumpre-nos a obrigação de ganhar e o resto logo se verá! É que quem come as galinhas pelo Entrudo... 

Não pode esperar ovos na Páscoa!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Sinceramente, este jogo não me suscita nenhum tipo de interesse, tal como esta tacita Lucílio Batista!! Vou antes estar com amigos em vez de perder o meu tempo a ver misérias!!!

    ResponderEliminar
  2. E fazem os meus amigos muito bem!! Invejo a vossa capacidade de ainda se entusiasmarem, eu não consigo!!! SL e bom Natal!

    ResponderEliminar
  3. De, João Correia 21/12 /2019 19h15
    Vitória importante do Sporting em Portimão. Depois de estar a perder por 2 a zero e um jogador a menos, na segunda parte o Sporting faz um jogo na raça e grande empenho de todos com 4 golos. Os imbecis como já é habitual começaram com os insultos e ordinarice. Sporting sempre. Um bom Natal para todos. Saudações Leoninas.

    ResponderEliminar