domingo, 1 de dezembro de 2019

Felizmente há luar!!!...


Lucro da Sporting SAD, entre Julho e Setembro,dispara mais de 30% para 21 milhões de euros


De acordo com um documento enviado este sábado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o resultado líquido da Sporting SAD cresceu 31,2% para 21,1 milhões de euros (ME) entre Julho e Setembro, que compara com o lucro de 16,1 milhões de euros em igual período de 2018.

As vendas do extremo brasileiro Raphinha ao Rennes por 21 ME e de Thierry Correia ao Valência por 12 ME destacam-se nos resultados deste primeiro trimestre da época de 2019/20, tal como o acordo alcançado com o Olympiacos por causa de Daniel Podence, que permitiu um encaixe de 7 ME à sociedade leonina.

Ainda segundo anunciado pela Sporting SAD no mesmo comunicado, os resultados operacionais das transacções com jogadores atingiram os 31,7 ME, mais 82% do que no período homólogo do ano passado, com as amortizações e perdas de imparidade do plantel a ascenderem a 5,5 ME e os gastos com transacções de jogadores traduzidos em 8,9 ME, mas com os rendimentos em transacções de jogadores a alcançarem os 46 ME.

O activo total da Sporting SAD fixou-se em quase 315 milhões de euros, enquanto o passivo total ascendeu a 317,5 milhões de euros, com o total do capital próprio a ficar nos 2,5 milhões de euros negativos.

Enquanto vamos atravessando a escura noite que nos foi imposta e esperando, leoninamente, pela bonita aurora de um novo dia, no meio da escuridão e ainda que, por enquanto, em curtos espaços...

Felizmente há luar!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Não é a escura que é noite, antes a noite que é escura.

    Ou seja o advérbio de modo vêm depois do verbo.

    Saber escrever, será sempre uma vantagem, para quem quer comunicar.

    Mas com a influência nefásta, nesta matéria do sr. Dr. varandas, a mensagem não passa e a comunicação não existe.

    LÁ VAMOS ANDANDO...FELIZES E CONTENTES, QUE A ESCURIDÃO INEBRIANTE NOS PERMITIR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te manda a ti, sapateiro, tocar rabecão, se não lhe sabes sequer pôr a mão! Dar-se à presunção de pretender corrigir o que pode estar certo e cometer atropelos de cabo de esquadra - "vêm", "nefásta", "varandas", "que a escuridão" - que nem o pobre do cabo cometeria à sexta-feira!...
      E logo agora que se começam a plantar as batatas!!!...

      Eliminar