terça-feira, 3 de dezembro de 2019

A porta da rua é a serventia da casa!...


Frederico Varandas puxa as orelhas à equipa depois da derrota em Barcelos
Presidente não falou aos jogadores, mas deu ordem à estrutura para transmitir o seu desagrado ao plantel

Ao que reporta hoje o jornal Record, o Presidente do Sporting, expressando como é seu dever e missão, o sentimento da generalidade de todo o universo sportinguista, terá feito chegar à estrutura e a todo o plantel do futebol leonino, o seu mais profundo desagrado com tudo o que se passou em Barcelos no domingo à noite.

Salvo melhor opinião, Frederico Varandas terá usado o tempo, o modo, o caminho e a reserva mais adequados para fazer o que tinha de ser feito! Veremos se a sua mensagem cai ou não em cesto rôto: Hugo Viana, Jorge Silas e todos os jogadores, protagonistas de uma das maiores decepções da época, que façam bem as contas a tudo o que têm vindo a produzir e, consequentemente, às suas vidas, ou então, com Janeiro por aí a rebentar...

A porta da rua é a serventia da casa!...

Leoninamente,
Até à próxima 

5 comentários:

  1. Caro Álamo, salvo melhor opinião, eles querem lá saber (Bruno Fernandes e mais 2 ou 3 serão as possíveis excepções)!!
    E volto à minha; os danos estão feitos e eu até tenho medo da ida ao mercado em Janeiro com esta porcaria de estrutura!!!

    ResponderEliminar
  2. «É fácil, é nfácil...» Por quê prolongar a agonia por mais tempo? Se todos nós sabemos, até eles, que a saída destes dirigentes é inevitável! Já demonstraram inequivocamente que não percebem de futebol! O doloroso, é que vão torrar mais uns milhões em janeiro... Espero que este alegado desagrado do presidente não estimule a que os adeptos vão à academia agredir os "anjinhos"... Até porque muitos deles não jogam mais porque não sabem ou não podem! E se não sabem, quem é que os contratou?... No futebol do Sporting, a incompetência não tem limites!

    ResponderEliminar
  3. "Frederico Varandas terá usado o tempo, o modo, o caminho e a reserva mais adequados para fazer o que tinha de ser feito!"
    Não, não fez! A demissão é que seriam o modo, o caminho e a reserva mais adequados para pôr cobro a tamanha incompetência!
    Se Hugo Viana, Jorge Silas e todos os jogadores (a maioria) não estão a fazer o seu trabalho, quem os escolheu?

    ResponderEliminar
  4. Mandar recados ao plantel é a forma correcta de agir? O FV tem medo do plantel? Nao deveria ir pessoalmente falar com o plantel? Ai essa exigencia cheia de glamour!

    ResponderEliminar