quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mais uma obra a falar em vez de... palavras!...


Ainda que oficialmente o Sporting CP não o tenha assegurado até ao momento, tudo aponta para que esta notícia venha a ser confirmada nas próximas horas.

Marvin Zeegelaar não terá conseguido em Alvalade confirmar as grandes expectativas geradas quando  foi contratado há um ano ao Rio Ave por cerca de meio milhão de euros, pelo que a sua transferência para o Norwich de modo algum constituirá surpresa, com evidentes vantagens para o Sporting, traduzidas numa mais valia imediata de cerca de 3 milhões de euros, com a hipótese de  vir a ser compensado com mais 1,5 milhões de euros caso venham a ser cumpridos alguns objectivos fixados contratualmente.

Também para o jogador a mudança significará uma evidente vantagem económica, na medida em que, ao que se sabe, passará a auferir cerca de 20 mil euros limpos por semana.

Mais uma obra a falar em vez de... palavras!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Caro Alámo, hoje, o presidente do Sporting desloca-se à assembleia de Republica para apresentar propostas contra a corrupção.

    Esta iniciativa cai nas palavras ou nas obras? é que ás vezes, fico confuso... :)

    Okenite

    ResponderEliminar
  2. ah, e a propósito do Marvin, excelente venda e desejo boa sorte ao rapaz, que tenha melhor sorte noutras paragens, (desde que não nos marque golos).



    ResponderEliminar