sábado, 24 de janeiro de 2015

Até Sempre, Miguel!...



Miguel Galvão Teles partiu. Cedo de mais, mas partiu. Como todos nós partiremos um dia. Foi um dos maiores sportinguistas da minha geração. E tal como João Rocha será o meu eterno Presidente, Miguel Galvão Teles será o meu eterno PMAG.

Curvo-me perante a sua figura e os seus excepcionais atributos que não mais partilharemos. E perante os valores humanistas que nos legou e que me servirão de farol enquanto por cá andar...

Descansa em paz, Miguel Galvão Teles. 

Até Sempre!...

Leoninamente.  

2 comentários:

  1. "Partiu" um grande homem...
    E como grande homem que era...agrada-me que tenha sido sportinguista...

    Que descanse em Paz...!!

    Amanhã cumprieri rigorosamente o minuto de silêncio (não "encabresto" muito com as palmas naqueles momentos...!!)...

    Bom fim de semana...!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado amigo Max, também não alinho na "nova onda" das palmas: cada um tem a sua sensibilidade e a minha afina claramente pela sua!...

      Respeitarei cá em casa, o minuto de silêncio e dirigirei o meu pensamento e homenagem a um GRANDE HOMEM E GRANDE SPORTINGUISTA!...

      Abr e SL

      Eliminar