Cristiano Ronaldo acaba de dar o mote, que deveria ser seguido, inflexivelmente, pelo Sporting Clube de Portugal, para com todos os orgãos de CS em Portugal, cujo tratamento jornalístico ofenda a honra, a dignidade e os interesses, de uma instituição centenária com a grandeza do Clube de Alvalade.
Cristiano Ronaldo, imperturbável, decidido e objectivamente frio, logo que percebeu o nome do mais ignominioso pasquim, a quem uma inclassificável e subserviente autoridade reguladora, ante o poder económico e político dos grandes interesses, vai permitindo que na mais completa impunidade continue a sistemática violação de todas as regras da ética, no pretenso uso de uma liberdade de imprensa atentatória dos mais elementares dos direitos dos cidadãos e das instituições.
Ao Correio da Manhã restará a partir de hoje, um de dois caminhos: ou arrepiar caminho e envolver CR7 numa redoma de respeito, na tentativa de recuperar o capital desperdiçado. ou desacreditar-se ainda mais, prosseguindo a linha anterior de constantes e sucessivas violações, especulações e mentiras sobre a vida privada de Cristiano Ronaldo e seus familiares.
Duvido que o pasquim alguma vez consiga chegar ao fim do primeiro dos caminhos. Quanto ao segundo, talvez tenha encontrado finalmente quem não o tema e cujo poder económico poderá conseguir nos tribunais, o que a desgraçada entidade reguladora tem vindo a protelar: o seu encerramento definitivo! Sendo que todos sabemos porquê!...
Daqui do meu canto, o meu aplauso de pé, a Cristiano Ronaldo! AH GANDA LEÃO!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Dava 5 cents.... para ter visto a cara da menina....!!!
ResponderEliminarMUITO BOM...!!!!
Viste SPORTING.... como se faz...!!!!
SL
O meu aplauso, tb a Cristiano Ronaldo, e faço o desafio ao Sporting, assim como a todos os ofendidos pelo dito que se "intitula de jornal", a seguirem o exemplo do Cristiano.
ResponderEliminarSL
É isso mesmo...: um exemplo a seguir também pelo Sporting ...!!
ResponderEliminarParabéns Ronaldo...essa foio mesmo "uma jogada de mestre"...
Como diria o outro...: "que grande revianga..."...!!
SL