segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CMTV, o que é isso?! Ah, então esqueça, que não vou responder!...



Cristiano Ronaldo acaba de dar o mote, que deveria ser seguido, inflexivelmente, pelo Sporting Clube de Portugal, para com todos os orgãos de CS em Portugal, cujo tratamento jornalístico ofenda a honra, a dignidade e os interesses, de uma instituição centenária com a grandeza do Clube de Alvalade.

Cristiano Ronaldo, imperturbável, decidido e objectivamente frio, logo que percebeu o nome do mais ignominioso pasquim, a quem uma inclassificável e subserviente autoridade reguladora, ante o poder económico e político dos grandes interesses, vai permitindo que na mais completa impunidade continue a sistemática violação de todas as regras da ética, no pretenso uso de uma liberdade de imprensa atentatória dos mais elementares dos direitos dos cidadãos e das instituições.

Ao Correio da Manhã restará a partir de hoje, um de dois caminhos: ou arrepiar caminho e envolver CR7 numa redoma de respeito, na tentativa de recuperar o capital desperdiçado. ou desacreditar-se ainda mais, prosseguindo a linha anterior de constantes e sucessivas violações, especulações e mentiras sobre a vida privada de Cristiano Ronaldo e seus familiares.

Duvido que o pasquim alguma vez consiga chegar ao fim do primeiro dos caminhos. Quanto ao segundo, talvez tenha encontrado finalmente quem não o tema e cujo poder económico poderá conseguir nos tribunais, o que a desgraçada entidade reguladora tem vindo a protelar: o seu encerramento definitivo! Sendo que todos sabemos porquê!...

Daqui do meu canto, o meu aplauso de pé, a Cristiano Ronaldo! AH GANDA LEÃO!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

3 comentários:

  1. Dava 5 cents.... para ter visto a cara da menina....!!!

    MUITO BOM...!!!!

    Viste SPORTING.... como se faz...!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  2. O meu aplauso, tb a Cristiano Ronaldo, e faço o desafio ao Sporting, assim como a todos os ofendidos pelo dito que se "intitula de jornal", a seguirem o exemplo do Cristiano.

    SL

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo...: um exemplo a seguir também pelo Sporting ...!!

    Parabéns Ronaldo...essa foio mesmo "uma jogada de mestre"...

    Como diria o outro...: "que grande revianga..."...!!

    SL

    ResponderEliminar