quinta-feira, 21 de março de 2013

Se é para acontecer, pois que seja agora !!!...

Deixem-me sonhar!... Deixem-me partir para o horizonte que há muito vejo do meu Lugar de Leão em Alvalade! Deixem-me imaginar o último jogo da próxima época na nossa casa, em que o presidente Bruno de Carvalho desce ao relvado e entrega a cada um dos atletas do Sporting - quase todos meninos da nossa Academia -, a medalha do "Esforço, Dedicação, Devoção e Glória de 2014", acabadinha de instituir pelo CD, para premiar o épico e honroso lugar conquistado na Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Deixem-me imaginar o estádio José Alvalade com lotação esgotada e as claques a entoarem em uníssono o mais lindo hino que alguma vez os nossos ouvidos terão ouvido, acabadinho de ser composto e ensaiado e que nos fará engolir em seco e limpar do canto do olho a lágrima da felicidade leonina há tanto arredada de nós. Deixem-me sonhar e cantar como os "Deolinda":

Tem de acontecer,
Porque tem de ser
E o que tem de ser,
Tem muita força.

Isso é que vai ser,
Porque tem de ser,
Se é para acontecer,
Pois que seja agora!...





Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário