domingo, 3 de março de 2013

Que orgulho eu tenho nestas leoas !...

Sempre vou pertencer a esta família !...
 
Mais um final de tarde glorioso, para as meninas mais bonitas do basquetebol português! Com estas leoas, o nosso coração nunca bate em sobressalto. Apenas por duas vezes sonhou, mas acordou bem disposto, mesmo que o sonho não se tenha concretizado.
Hoje no pavilhão da E.S. do Lumiar, mais uma concludente vitória do Sporting sobre Ferragudo, com os parciais de 20-9, 34-18, 56-21 e 74-24, resultado final. Palavras para quê?! Eu já me confesso incapaz de encontrar mais adjectivos para definir a saga gloriosa de toda esta gente. Ah maldito "euromilhões" que nunca mais me sais!...
Quero aqui deixar um abraço para quantos nos vem oferecendo tanta alegria! E não esqueço Sara Ribeiro! Tudo de bom para ti querida leoa, estás sempre no nosso coração. Volta depressa, com a tua alegria e toda a saúde do mundo!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário