sábado, 23 de abril de 2011

Três vitórias !...

Hoje vou-me deitar com a alegria de três vitórias !...
Duas delas vieram do judo: João Pina e Joana Ramos afirmaram o ecletismo leonino e arrebataram duas medalhas para este pobre país cercado de crises. O João foi a confirmação da classe pura. Adivinhava-se é certo, mas todos sabemos que, mais difícil que chegar ao topo, é conseguir manter esse lugar. Ele conseguiu e teve a recompensa de ver a bandeira das quinas lá no alto e ouvir "A Portuguesa" !
A Joana foi a surpresa. Para nós, porque dentro dela, é quase certo que há muito morava a esperança. Não se ganha a prata de surpresa. Houve ali muito trabalho e sacrifício.
Aos dois a minha gratidão. Ao Sporting Clube de Portugal a minha certeza de que o ecletismo não é uma palavra apenas. É um caminho, que continua a afirmar a nossa grandeza!
A outra vitória é pessoal. Embora autodidacta puro, consegui colocar um bonito fundo, ferozmente leonino, sob o título deste blog, que também conta a partir de hoje, com um contador de visitas. Para muitos serão insignificâncias ... Serão, mas a vida é feita de pequenos nadas !...
Leoninamente,

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário