sábado, 16 de abril de 2011

Hoje é o primeiro dia ...

Hoje é o primeiro dia desta aventura leonina.
Porque é uma aventura mesmo e porque sou leão desde que me conheço.
Aventura será, pela razão simples de não dominar como desejaria as técnicas deste novo universo.
Mas leoninamente, pretendo fazer deste blog uma forma de me dirigir a quem, dentro ou fora do Sporting Clube de Portugal, merecer o meu aplauso ou a minha reprovação.
Quero em cada dia imaginar-me em Assembleia Geral e ... pedir a palavra ! Aqui pelo menos, tenho a certeza que direi aquilo que quizer e quando me apetecer. Leoninamente !...
Tentarei sempre subordinar  os meus impulsos pessoais aos superiores interesses do meu Sporting Clube de Portugal, . Mas serei cáustico e impiedoso, sempre que sentir ou pressentir a mínima beliscadela na gloriosa instituição leonina. Não suporto lamber as feridas.
Procurarei estar em permanente actualização e "pedir a palavra" sempre que se justifique, sem a preocupação de "falar todos os dias". Apenas quando e quanto necessário.
Até à próxima.

Leoninamente

Sem comentários:

Enviar um comentário