terça-feira, 19 de abril de 2011

E agora, ajudar a mudar ...

Como tinha defendido e desejado, Bruno de Carvalho assumiu a desistência da via judicial para impugnação das últimas eleições. Tendo em conta, exclusivamente os interesses do Sporting Clube de Portugal. Tudo está bem, quando acaba bem !
Agora, irá estar activo: ".... A nossa próxima iniciativa será de, a curto prazo, propormos uma alteração de estatutos ... e do regulamento eleitoral que permita o futuro funcionamento exemplar das assembleias eleitorais". Aplaudo com satisfação e desejo que o seu contributo seja forte e eficaz.
Contudo, desejarei vê-lo noutras frentes. Sempre na primeira linha, numa oposição construtiva, desempoeirada e sem complexos de qualquer ordem. Primando sempre pela elevação e pelo profundo respeito pelos Corpos Sociais  que, hoje por hoje, pesem embora as vicissitudes conhecidas, são o rosto do Sporting Clube de Portugal. Como a reserva moral escolhida pela "maioria" dos sócios, que naturalmente estarão atentos e lhe "exigem" já e agora, o "prefácio" de um futuro mandato.
Os actuais estatutos do Sporting Clube de Portugal, sendo irrefutável a necessidade urgente da sua profunda alteração, não impedem que, com inteligência, ponderação e fidelidade aos princípios sagrados do clube, um qualquer associado possa contribuir, nos locais próprios e adequados, para a revolução que há muito vive nos sonhos dos sportinguistas. Sem alaridos, fugindo à mediatização selvagem e adversa que tem envolvido - não por acaso! - o clube, esquecendo com magnanimidade ultrajes passados, tendo sempre presente o grande amor que o Sporting Clube de Portugal lhe merece e no qual os seus eleitores acreditaram e acreditam, Bruno de Carvalho pode ter um papel importante no Sporting de hoje e estará, acredito, a construir o seu próprio futuro, como presidente de todos os sportinguistas.
Como o desejo !
Leoninamente !...

Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário