quinta-feira, 4 de julho de 2024

Que as escolhas de Amorim continuem a resultar!!!...


«Agora é oficial. Três dias depois da eliminação da Bélgica do Euro 2024, Zeno Debast viajou nesta quinta-feira para Lisboa, já assinou contrato com o Sporting e vai jogar com o número 6 nas costas.

O central de 20 anos assinou um vínculo válido para os próximos cinco anos, até 2029, depois do acordo entre Sporting e Anderlecht, fixado entre os 18 e os 20 milhões de euros, ficando com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

"Tenho de dizer que fiquei muito interessado e até lisonjeado com o interesse do Sporting. Quis logo conhecer o clube, a competição, o país e correu tudo bem. Todos disseram que é um clube histórico que, no ano passado, conquistou o título da Liga. Disseram-me que era um grande clube, com bons jogadores e um treinador fantástico. Fiquei com uma boa sensação e estou muito feliz por estar aqui"»

Que as escolhas de Amorim continuem a resultar!!!...

Leoninament,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário