quinta-feira, 18 de julho de 2024

Elementar caro Vladan!!!...


«Relativamente a Kovacevic, quem viu o jogo, independentemente de uma ou outra boa intervenção, não gostou nada da forma como o St. Gilloise chegou ao empate. Kovacevic hoje falou sobre o assunto, assumiu o erro, mas atenção, Kovacevic veio para o Sporting, não veio para aprender! Kovacevic veio para o Sporting, não como jovem promissor com etapas para queimar, mas como GR já maduro a quem, penso eu, é confiada a baliza, e erros todos cometem, mas no Sporting e com esta responsabilidade não dá para aprender, tem de se chegar cá já com todas as lições sabidas...»

Elementar caro Vladan!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Meu caro Alamo
    Há muito que não fazia um comentário no seu blog, mas que acompanho diariamente.
    Se o fiz, é porque não desconheço o clube da simpatia do dito jornalista (basta lembrar a dedicação ao serviço do Record ao dia-a-dia do Benfica e os seus ecónimos ao clube da Luz).
    Ciente disso, e dos habituais comentários do LPS no que ao SPORTING diz respeito (com um pau de dois bicos, como diz o povo) achei estranho que toda a atenção fosse centrada num erro evidente de Kovacevic (o único em toda a partida) e não analisando a sua performance global em todo o jogo em que, na minha opinião, até esteve bem.
    Como se um guarda-redes feito (utilizo a expressão do jornalista), ou um qualquer outro jogador de futebol, não esteja imune a erros.
    O “futebol é um jogo de erros. Aquele que cometer menos erros vence” (pensamento do lendário Johan Cruyff).
    Por isso, permito-me discordar de si, quando concorda com o LPS.
    Cordiais saudações leoninas e as maiores venturas para o seu espaço (“Leoninamente”) eivado de sportinguismo.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro Carlos Antunes pelo complemento ao primeiro comentário. Não seria necessário mas a sua gentileza terei que agradecer.
      Ainda sobre o Vladan, espero e desejo que o meu rigor de agora se amenize com o tempo e as boas exibições do nosso novo redes. Oxalá me obrigue a mim mesmo vir aqui reconhecê-lo.
      Obrigado pelas venturas que deseja a "Leoninamente" e pemita que retribua as cordiais saudações leoninas. Muita e leonina saúde!...

      Eliminar