terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Mas a "pobreza fanciscana" continua!!!...



Foi a "vingança" de Paulinho: o "mal-amado" ponta-de-lança leonino, colocou o Sporting na final da Taça da Liga 2022/23 e terá, pelo menos, deixado a porta entreaberta para o  primeiro e único título possível nesta época para esquecer...

Mas a "pobreza fanciscana" continua!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Quanto não vale um árbitro verdíssimo!
    Primeiro, reverte o 1-0 para 0-1 depois o 1-2 em claro fora de jogo, pelo batoteiro do costume e voilá, mais uma final da taça da carica.
    Em três jogos seguidos, o vosso batoteiro de serviço tem feito por merecer os milhões que custou: não marca golos? não faz mal, compensa com penaltis manhosos.
    Bom proveito, sois de boa boca!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que só tem BTV, não vê os jogos do SLB noutros canais e com certeza que não viu o Varzim-SLB para a taça. E é preciso ser muito néscio para não entender que no golo anulado ao Arouca, ou marca falta contra o Sporting ou se dá lei da vantagem, não pode permitir que a bola seja jogada com a mão. Mas explicar isso ao lampião, regras, é difícil.
      SL.
      PS: está crítica não impede de reconhecer que o SLB está a fazer uma boa época.

      Eliminar
    2. A inveja não sei, mas a barriga cheia da receita q apregoa, sem dúvida.

      Eliminar
  2. O ser honesto não tem cor...è honesto e pronto. Mas há sempre quem queira ver o argueiro no olhos dos outros. Desde que tenho memória desportiva, acho que o SLB nunca ganhou um jogo sem ser acusado (e na maior parte das vezes verdade) de fraude.

    ResponderEliminar