sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Alguém terá de ir por Amorim!...


Pénalti aos 90+5' salva o Sporting. Leões voltaram a dar mais um festival de desperdício. Trincão com mais uma noite para esquecer, falhou isolado duas vezes. Paulinho falhou outras tantas, pese embora tenha conseguido acertar no poste.

Coube a Pedro Porro acabar com o sofrimento mesmo no encerramento, depois dos minhotos responderem por Alex Méndez aos 75 ao golo inaugural de Pote aos 59'. Estreia de Tanlongo, com Arthur a fazer por merecer entrar e Chermiti ter voltado a merecer calçar!...

Ou Amorim vai á bruxa, ou então...

Alguém terá de ir por Amorim!...

Leoninamente,
Até à próxima

5 comentários:

  1. Pote lá atrás é um desperdício.
    As entradas de Arthur, Tanlongo e Chermiti mostyra que Amorim arriscou.
    Três jogadores a rever.
    SL

    ResponderEliminar
  2. A permealidade da nossa defessa é o pior sintoma.

    ResponderEliminar
  3. Bom dia,
    E o Amorim ir embora? Tanto se criticou o Jesus pela basófia e este é só basófia, basófia, basófia (o Jesus ainda foi campeão três vezes, em Portugal). Apostar nos jovens uma tanga, só quando está à rasca, no resto são flops, flops, flops: Paulinho, Trincão (só mesmo na lavandaria do Mendes é que aquilo poderá ser considerado jogador), St Juste (fora o Vinagre, que nem cá está). Contas por alto, 50 milhões enterrados em entulho. E depois as pérolas, a última das quais a do Chermiti ("se renovar, não vou buscar mais nenhum ponta-de-lança"). Primeira correção, ou eu vejo mal, mas nós não temos nenhum ponta-de-lança. Em segundo lugar, o desonesto intelectual sabe perfeitamente que qualquer ponta-de-lança mediano encosta o Paulinho (foiu o que aconteceu com o Slimani, que ele escorraçou com uma desculpa esfarrapada). Pode escrever: com o futebol mediocre que praticamos este ano nem taça da carica, nem vencer Braga na próxima jornada, nem Porto duas semana depois, por isso terceiro lugar nem vê-lo! Aliás, ou muito me engano, a nossa época termina daqui a poucas semanas (após a recepção ao Porto). Ora, que votou por esta linha de governo do clube, depois não chore quando estivermos na mesma situação do Belenenses!
    P.S.: hoje, mais uma capa engraçada do Record. Se o Porro sair, já há um lateral holandês na calha (que se acontecer, será tapado pelo outro fetiche do Amorim, Esgaio). Um avançado, que consiga concretizar em golos as bolas que ainda vão chegando à área, zero! Só rir desta bandalheira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a sua praia, caro Luís Antunes! Nada tenho a acrescentar!...
      SL

      Eliminar
    2. Confesso, caro Álamo, que fiquei confuso. E até compreendo se estiver de ironia e não aprovar a minha crítica, mas a minha decepção é grande. Esperava mais de Amorim, menos casmurrice. Já tivemos um treinador e um presidente assim e não acabou bem para nenhum dos dois.
      SL

      Eliminar