Foi a "vingança" de Paulinho: o "mal-amado" ponta-de-lança leonino, colocou o Sporting na final da Taça da Liga 2022/23 e terá, pelo menos, deixado a porta entreaberta para o primeiro e único título possível nesta época para esquecer...
Mas a "pobreza fanciscana" continua!!!...
Leoninamente,
Até à próxima
Quanto não vale um árbitro verdíssimo!
ResponderEliminarPrimeiro, reverte o 1-0 para 0-1 depois o 1-2 em claro fora de jogo, pelo batoteiro do costume e voilá, mais uma final da taça da carica.
Em três jogos seguidos, o vosso batoteiro de serviço tem feito por merecer os milhões que custou: não marca golos? não faz mal, compensa com penaltis manhosos.
Bom proveito, sois de boa boca!
A inveja mata-te lampião!...
EliminarMais um que só tem BTV, não vê os jogos do SLB noutros canais e com certeza que não viu o Varzim-SLB para a taça. E é preciso ser muito néscio para não entender que no golo anulado ao Arouca, ou marca falta contra o Sporting ou se dá lei da vantagem, não pode permitir que a bola seja jogada com a mão. Mas explicar isso ao lampião, regras, é difícil.
EliminarSL.
PS: está crítica não impede de reconhecer que o SLB está a fazer uma boa época.
A inveja não sei, mas a barriga cheia da receita q apregoa, sem dúvida.
EliminarO ser honesto não tem cor...è honesto e pronto. Mas há sempre quem queira ver o argueiro no olhos dos outros. Desde que tenho memória desportiva, acho que o SLB nunca ganhou um jogo sem ser acusado (e na maior parte das vezes verdade) de fraude.
ResponderEliminar