sábado, 20 de maio de 2017

O recorde de contratações da época passada!...



Este holandês do carago foi um dos que contribuiu para que o Sporting, no particular disputado com o PSV a 18 de Julho do ano passado, naquela desastrada prè-época em que JJ arrancou com o show com que nos haveria de brindar ao longo de toda a temporada, precisasse de um saco para trazer para Lisboa a cabazada de cinco golos com que os holandeses nos despacharam, tendo este Adam Maher de uma figa, obrigado o nosso "trainador" a arrepelar os cabelos com um potente remate quase do meio da rua, de que resultou um dos cinco golos arrecadados!...

O homem terá andado toda a época remoer na desfaçatez do rapaz, que por sinal parece que só nasceu uma vez e agora, zás, vá de pedir ao Bruno se ele lhe faz o favor de tratar da vinda do jovem (LINK), para ajustar umas contas com ele.

O rapaz com bola será assim uma espécie de Brahimi, só que em vez de ter nascido na Argélia, parece que nasceu em Marrocos e só depois é que foi para os Países Baixos, onde mais tarde se naturalizou.

O Transfermarkt avalia-o actualmente em 3,75 M€uros, mas com 19 anos chegou a valer 9 milhões. Só ele saberá porquê, mas JJ diz que nem é homem nem é nada se não o fizer regressar ao patamar de outrora. Será a sua "vingança"! Resta saber se o Bruno vai na conversa e se o guito chega para tamanha azáfama!...





Ao ritmo a que os jornais colocam jogadores no Sporting, não me admirará nada que JJ acabe por bater... 

O recorde de contratações da época passada!...

Leoninamente,
Até à próxima

1 comentário:

  1. Vamos lá por os pontos nos iis! O recorde da era Bruno de Carvalho...
    Em matéria de recordes Godinho Lopes, em número e em valor de contratações, é uma espécie de Cristiano Ronaldo dos recordes!
    Já agora deixo uma questão que em nenhum blog sportinguista consegui ver esclarecida: Retirando os 10 milhões de Bas Dost e o valor gasto em Coates para compra em definitivo do passe( excluo os 2 por ter sido dinheiro bem gasto) quanto gastou o Sporting, esta época, em contratações? Alguém pode ajudar?
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar