domingo, 21 de maio de 2017

Com outra gente na liderança!...


Não, os sportinguistas que me perdoem, mas a maior satisfação que esta última jornada da "Liga da Cartilha Salazar" me trouxe, nem terá sido a vitória folgada, justa e esclarecedora do que poderia ter sido o Sporting esta temporada em Alvalade, se jogasse como o fez até ao intervalo, nem o facto de apenas terem estado presentes 32.457 e não ter sido alcançada a meta do 10 milhões - a meu ver muita gente não merecia! -, nem os 20 minutos de silêncio que Alvalade hoje dedicou a "JJ e sus muchachos" - amplamente merecidos! - e, finalmente, nem o "hat trick" de Bas Dost, já que se tivesse marcado a meia dúzia, então sim, seria a minha maior satisfação.

Nesta condição, como louco fumador sem emenda que parece que continuarei a ser, lá encontrei mais um argumento para prosseguir esta cruzada a que me venho impondo. A maior satisfação desta derradeira etapa, foi ajudar a empurrar com o meu fumo o Futebol Clube de Arouca para o lugar que alguns dos seus dirigentes têm feito por merecer, sem que esta posição da minha parte tenha algo a ver com o respeito que os verdadeiros arouquenses naturalmente me merecem: o mundo está cheio de justos que pagam pelos pecadores!...

Uma boa oportunidade para saberem usar no futuro, a força dos seus votos e que possam regressar rapidamente ao primeiro escalão do nosso futebol...

Com outra gente na liderança!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário