quinta-feira, 11 de maio de 2017

Homessa! Olha quem fala de "sombra"!...



Confesso que tinha outra ideia do careca! Enquanto director de comunicação do Benfica, sempre me pareceu um homem inteligente e capaz de ultrapassar certos estados de alma comuns à condição de homens menores, como o ciúme e a dor de corno, para não ir mais longe e cair nos mesmos erros que lhe aponto.

Todos os espectadores atentos à volúpia do poder de que enferma uma grande parte dos dirigentes de clubes da nossa praça, terão uma ideia muito precisa das razões que o obrigaram ao "degredo": começava a sentir-se cada vez mais velho e careca e o "orelhas" nunca mais desaparecia! Então entendeu que melhor seria ir fisicamente para longe, confiado na omnipresença das novas tecnologias, que lhe permitiriam continuar a ser, na sombra, aquilo que o "kadafi dos pneus" por cá não lhe permitia, uma vez que mesmo sem copular, não lhe apetecia sair de cima, que é como quem diz, de baixo do guarda-chuva escarlate, que ele poderá ser muito boçal, mas tolo é que não é e nunca mais terá esquecido aonde foi parar Vale e Azevedo quando o vento lhe pregou a partida.

Então deve-se ver nas paragens longínquas do exílio, em palpos de aranha para matar o tempo e, através das redes sociais, (LINK) não perde uma pitada sobre o que por cá se passa e vá de esgravatar depois, furiosamente, o teclado, cada vez com mais raiva e menos discernimento, tentando amenizar as suas decepções, desencantos e outros sentimentos mais ruins ainda!

E como a prostituta da rua Escura diria à filha, na velha história que me contaram há 50 anos na "imbicta", vai chamando putas aos outros, antes que lhe chamem a ele!...

Então estas da "cimeira Proença" e do "presidente sombra" com que ele brinda os seus antigos camaradas e, muito particularmente, José Maria Ricciardi, serão mesmo de cabo de esquadra! Até parece que o Janela também lhe manda a "cartilha"!...

Homessa! Olha quem fala de "sombra"!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário