quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Futebol Clube de Arouca, dragão d'ouro!...


O vídeo que ontem publiquei, retirado do Youtube, "... já não está disponível devido a uma reivindicação de direitos de autor apresentada por SPORT TV Portugal, SA"! Está no livrinho, é perfeitamente legítimo! Mas também me assiste toda a legitimidade para, parafraseando o saudoso Vasco Santana, eu afirmar, "Compreendido! Perfeitamenteeeeeeeeeeeee!..."

Obviamente que a SPORT TV Portugal, SA, não poderá impedir a excelentíssima presidente da CII da LPFP, Cláudia Santos e aos seus pares na referida comissão, de terem acesso às imagens cuja divulgação pública parece ter incomodado sobremaneira a SPORT TV Portugal, SA, nomeadamente em termos dos avultadíssimos prejuízos morais e materiais que se adivinham. Muito menos, a atitude da inestimável SPORT TV Portugal, SA, desviará a CII de levar por diante com a competência e isenção a que nos habituou, a elaboração do respectivo inquérito, que naturalmente há-de constituir mais uma "batata quente" para queimar as mãos, numa primeira instância ao "pobre coitado" do Ti Herculano, tudo apontando para que mais tarde o outro "pobre coitado" do Ti Manel da Serra, tenha que vir novamente falar-nos de uma eventual "intencionalidade sem intenção" por parte de Lito Vidigal.

Mas a danada da Internet é tramada e não é que há pouco consegui encontrar uma imagem que vale tanto ou mais que o vídeo "censurado" pela SPORT TV Portugal, SA?! Pois ela aí está e se a excelentíssima presidente da CII dela necessitar, que nunca lhe doam as mãos: o invasor de campo e agressor de Naldo, foi Lito Vidigal. Ponto. Naldo apenas respondeu à agressão de que foi vítima. Ponto.

Nesta condição, só depois de intruído o inquérito e de a CII o fazer chegar às mãos do Ti Herculano, é provável que a penalização de Naldo seja aplicada, a de Lito Vidigal seja revista e NATURALMENTE AGRAVADA para algo mais que 40 Euros e, se a senilidade e aquela terrível conjugação de cifose com lordose não voltar a apoquentar o Ti Herculano, talvez sobre alguma coisa para o "Colina de Braga"! Ou não!...

E se não, lá teremos mais uma intervenção de Bruno de Carvalho e do corpo jurídico do SportinG Clube de Portugal e o Ti Manel da Serra a fazer o "trabalhinho" do costume! Porque o clube de Lito Vidigal chama-se...

Futebol Clube de Arouca, dragão d'ouro!...

Leoninamente,
Até á próxima

6 comentários:

  1. Hahahaha :))))
    Vê lá se não vais a tribunal!

    Agora a sério: é pena terem apagado o video, mas enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "pedi emprestado" na "Tasca do Cherba"

      Sem "pedir" licença ao "dono"

      É possível ver o "principal", ou seja... "a festinha" do treinador ao Naldo...

      E depois com o Naldo
      Entornou-se o caldo...
      E essa paretjá não se vê...

      https://v.cdn.vine.co/r/videos/663D0F52D71275280542329868288_4b9826db661.2.0.8891627499270290713.mp4?versionId=5mjnq2sUYMV7rDyg8qwfWPrz94vkNBxJ

      Eliminar
    2. Amigo Max, a imagem tem um defeito: é estática!
      A mão direita de Lito, ali, à altura do braço de Naldo, "não fala". Ora, uns instantes antes, bateu (ou falhou?) uma palmada na cabeça do jogador e, talvez depois desta imagem, deu-lhe um murro no peito ou no braço - agressão pura, sem qualquer dúvida, que o Cosme "se esqueceu" de mencionar no seu relatório.
      "Esqueceu-se" porque ver ele viu.

      Eliminar
  2. É a primeira vez que vejo esta imagem.
    Deveria de ser bastante divulgada para que os comentadores do nosso clube SCP mostrarem a toda a gente a vergonha da Sportv e não a carnasic e tvigalinholas passou ao lado a assobiar, porque o bandido foi o Naldo.
    Como o autor do blog deverá ter bastantes conhecimentos com comentadores do nosso clube como o Augusto Inácio ou o Dr. Rogério Alves, para eles poderem mostrar aos outros a verdade.
    Viva o SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao contrário do que supõe o caro "anónimo das 19:03", o autor deste blog, por muito que o pudesse desejar, não tem quaisquer conhecimentos com os sportinguistas que refere! De qualquer modo, ambos serão pessoas suficientemente informadas para poderem ter o acesso à imagem que eu tive e procederem em defesa do Sporting com o impacto que este modesto blog não tem! Por mim, se tivesse nas mãos as armas que eles têm, não tenha dúvidas de que o faria.

      Eliminar