sábado, 28 de março de 2020

Especialmente em Alvalade!!!...


Juventus confirma cortes salariais e poupa 90 milhões de euros
Vecchia Signora anuncia ter chegado a acordo com o plantel (LINK)

«A Juventus confirmou este sábado o acordo conseguido com a equipa principal em relação aos cortes salariais para o que resta da temporada. Em comunicado no site, a equipa de Cristiano Ronaldo detalhou as poupanças efectuadas e que podem chegar aos 90 milhões de euros.

Os bianconeri garantem que houve "um acordo com os jogadores e o treinador da equipa principal sobre os salários para a restante temporada desportiva actual." De resto, o clube esclarece na nota oficial que "nas próximas semanas acordos individuais com os membros serão finalizados, conforme exigido pelos regulamentos actuais."

A decisão tomada pelo emblema de Turim surge na sequência da pandemia da Covid-19 e o impacto deste acordo deve chegar aos 90 milhões de euros, mas tudo pode depender ainda do possível reinício da Serie A. "Se as competições desportivas da temporada actual forem retomadas, a Companhia e os membros negociarão de boa fé quaisquer acréscimos aos salários tendo em conta o recomeço e a conclusão real das mesmas", lê-se. Além disso, o clube agradece "o compromisso e entendimento de equipa técnica e jogadores neste momento difícil para todos."»

Que ninguém se envergonhe por seguir os bons exemplos...

Especialmente em Alvalade!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário