domingo, 26 de abril de 2015

Shikabala não tem dinheiro para o bilhete de regresso!...




A fazer fé na notícia avançada pelo jornal Record e de acordo com relatos que terão chegado do Egipto, Shikabala após um longo período de reflexão, terá chegado à conclusão que a melhor volta que poderá dar à sua vida será fazer as malas e, do seu próprio bolso, pagar o bilhete de regresso à sua terra e ao Zamalek.

A julgar pela imagem publicada no citado jornal, as malas já estarão feitas. Faltará apenas o rapazola avançar com o "guito" necessário para pagar o bilhete para o Cairo, coisa que parece não se estar a revelar muito fácil, dado que a "agência de viagens" parece querer ressarcir-se dos prejuízos sofridos nos "cruzeiros anteriores" realizados pelo "faraó turista" e que nunca terá saldado.

O rapaz já terá conseguido em subscrição pública entre os seus fâs, juntar pouco mais de meio milhão de euros, mas o "calote" parece andar à volta de algo menos que um milhão, facto que estará a provocar ao peregrino a queda dos poucos cabelos que lhe restam.

Há quem pense que ao administrador da "agência de viagens" ficaria bem usar um pouco de piedade e fazer um pequeno desconto, que reverteria como crédito do pecado original.

Talvez os deuses se interponham e ajudem ambas as partes!...

Leoninamente,
Até à próxima

2 comentários:

  1. Também acho...
    O Administrador da "Agencia" podia fazer um descontozito para o rapaz comprar um chupa-chupa para a viagem...

    E que tal...: 999 998,50 ...??

    Ou isso...ou nada...!!

    Abr e SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah meu amigo Max, eu acho que o que disse não foi do coração! Um desconto dessa natureza, seria esmola, poderia ferir a dignidade do "faraó" e seria incompatível com aquilo que conheço do seu bondoso carácter! Nem eu seria capaz de o julgar tão avaro.

      Ainda bem que o meu amigo não é presidente do Sporting. O pobre do rapazola estaria tramado, quiçá condenado a envelhecer em Alvalade. Apelo ao seu espírito cristão, na esperança de demovê-lo...

      Abr e SL

      Eliminar