sábado, 4 de abril de 2015

Esta ponta final da II Liga está a deixar os sportinguistas com água na boca!...


O Sporting soma e segue, imparável e demolidor! A equipa B do Sporting Clube de Portugal recebeu e venceu esta tarde no Estádio Aurélio Pereira, a contar para a 37ª jornada da II Liga, a equipa do Leixões Sport Clube.

Os leões apresentaram o seguinte onze inicial: Luís Ribeiro; Riquicho, Sambinha, Nuno Reis e Jonathan Silva; Palhinha, Wallyson e Francisco Geraldes(Daniel Podence, 73),; Gelson Martins, Rubio(Cristian Ponde, 81) e Dramé(Sacko, 62).

Os golos foram marcados por João Palhinha (38'), Diego Rubio(44') e Gelson Martins(78'), tendo Enoh, emprestado pelo Sporting, reduzido para a equipa de Matosinhos aos 63'. Diego Rubio, com apenas 10' de jogo, foi chamado a converter uma grande penalidade cometida sobre Gelson Martins, mas permitiu a defesa do guarda-redes forasteiro.

Os pupilos de João de Deus elevam asim, com uma exibição harmoniosa e convincente, para 10 o número de jogos sem conhecerem a derrota e saltam para o terceiro lugar da tabela classificativa, apenas a 3 pontos do Tondela, segundo classificado, e a 4 do líder, Chaves, quando ainda faltam nove jornadas para o termo do campeonato.

Destaques para as muito agradáveis exibições de Geraldes, Palhinha, Wallyson, Rubio e Gelson, com os golos dos dois últimos a poderem ser apreciados aqui.

Esta ponta final da II Liga está, de forma surpreendente, a deixar os sportinguistas com água na boca!...

Leoninamente, 
Até à próxima

2 comentários:

  1. " com os golos dos dois últimos a poderem ser apreciados aqui. poderem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim caro Tim, IMPERATIVO INFINITIVO PESSOAL do verbo PODER:

      a poder eu
      a poderes tu
      a poder ele/ela
      a podermos nós
      a poderdes vós
      a poderem eles/elas

      "Quanto mais penso que sei, mais sei que não penso, nem sei"!...

      Eliminar