quinta-feira, 29 de junho de 2017

Será para a extinção da Liga e um tacho no Benfica?!...


Depois do frete da atribuição e entrega com pompa e circunstância da inédita, estúpida e ainti-regulamentar Taça do Tri, hoje Pedro Proença votou contra a expurgação dos regulamentos da inqualificável introdução dos cigarros electrónicos proposta pelo Benfica e aprovada da forma a que todo o país assistiu, na Assembleia Geral da LPFP.

Para onde correrá Pedro Proença tão convicto e assim, com tanta pressa?!...

Será para a extinção da Liga e um tacho no Benfica?!...

Leoninamente,
Até à próxima

8 comentários:

  1. O Proença não pertence ao quadro dos "queridos"? Se pertence... está no sítio certo e, finalmente, com a careca bem descoberta.

    ResponderEliminar
  2. O Proença como representante da liga na assembleia da FPF é obrigado a votar a favor do que foi aprovado pelos clubes.
    Nada mais do que isso .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A explicação do leitor Sg faz todo o sentido e a ser assim, não será mais do a expressão da Liga, independentemente da sua opinião pessoal. Obrigado pelo esclarecimento, que aqui fica registado.
      Trata-se afinal de um mecanismo que permite que outros agentes que representam o futebol, possam efectivamente opôr-se ao sentido corporativista ditado pelos clubes, para bem do próprio futebol. No caso presente, foi possível que o futebol saísse dignificado na defesa do interesse geral, combatendo os interesses espúrios ditados por uma AG da Liga em que tal propósito acabou vencido pela abstenção da maioria dos clubes.

      Eliminar
  3. Está visto..."precisa de uma dentadura nova"...

    SL

    ResponderEliminar
  4. Alamo,
    Independentemente da questão abordada ser esta ou outra demonstra a aberração que é o quadro jurídico da liga.
    Sendo um organismo autônomo tem poderes legislativos mas que só são efetivos após retificados em sede federativa, ou seja, a liga é dos clubes mas quem manda é a federação..futebois tugas no seu melhor..

    PS- Auf Wiedersehen Bas Dost...snif..snif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó amigo João Antunes, não me rebente com o coração, nem me deixe nesta agonia! Olhe que um outro enfarte é capaz de me levar desta para melhor! Tenha dó de mim, amigo. O que é que você sabe que eu não sei. Se é segredo use outra via, caramba! E rápido, senão, ainda me vou abaixo das canetas...

      SL

      Eliminar
    2. Grande amigo,
      Pela tua saudinha toma conta da máquina que a tua família primeira precisa de ti e a tua segunda que é o nosso amor também.
      Além disso todos os que adoram este teu leoninamente e que ja não passam santo dia sem vir ler o que escreves sentiriam a tua falta. Um leão como tu vale por mil deles!!..
      Amigo, não tenho insides,simplesmente os media ingleses dizem que o Newcastle com a subida tá de bolsos cheios e o treinador gosta dele...fala-se em 40 M ,o que torna dificil rejeitar.
      Acho realista a noticia,faz sentido para quem marca tanto golo,vale isso.
      Os rumores de que o Sporting tenta Slimani também crescem..
      Aguardemos...
      Abraço

      Eliminar
    3. Que os deuses te paguem meu amigo! O meu coração acalmou e já estou de novo preparado para a luta! Não temas, que um leão não se abate com facilidade!...

      E a provar que a tua resposta me renovou a saúde e esta garra leonina que só a terra há-de comer um dia, com os cumprimentos e a bondade do grande leão Maximino Martins, dedico-te os dois últimos postais que acabo de publicar!...

      Um grande e leonino abraço.

      Eliminar