sábado, 24 de agosto de 2024

Força Presidente!!!...

 


«O comboio do projecto 'Alvalade 2026' não pára e segundo as fotografias mais recentes, publicadas nas redes sociais, os adeptos que se deslocarem ao recinto do campeão portguês dia 31, para a recepção ao FC Porto (jornada 4 da Liga, às 20h30), poderão conferir mais duas novidades dentro de portas.

Por um lado, e numa obra já concluída, os verdes e brancos já instalaram a iluminação LED, que dará brilho ao relvado, ao longo de toda à pala; por outro, estão a colocar cadeiras no lugar onde antes estavam os dois ecrãs gigantes, retirados e alvo de substituição - a nova localização ainda... é segredo.

Recorde-se que Frederico Varandas, presidente do Sporting, pretende concluir esta megaoperação até ao final do mandato vigente, recordando-se que o fecho do fosso será, tudo indica, a intervenção mais custosa e que irá acarretar maiores necessidades logísticas.»

Nunca fez para mim o mínimo sentido a "taveirada" de construir um estádio para a prática de futebol e concomitante presença dos adeptos, de lotação que permita ao seu promotor gerar as receitas necessárias ao equlíbrio orçamental do clube e depois acabar por eliminar mais de um milhar de lugares sentados para colocar dois ecrâs gigantes no lugar de cadeiras. Só no estádio de José Alvalade e na mente preversa de Taveira.!...

Andou bem e anda Frederico Varandas em eliminar, entre muitas outras, mais essa aberração, para além do famigerado "fosso" que também parece ter os dias contados!...

Coloca o artigo hoje publicado pelo jornal Record, a questão de saber a nova localização dos ecrâs gigantes, deixando-nos às voltas com o "segredo"! Creio que já estará tudo inventado neste campo por essa Europa fora e o Sporting apenas terá, no meu  modesto entender, de saber copiar bem: os ecrâs suspensos sobre o relvado não incomodam ninguém nas bancadas e ficarão os espectadores ainda mais beneficiados pela redução de distância e, naturalmente, aumento de definição.

Força Presidente!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário