quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ena pá, 50 vezes por dia ?!...



E depois de tão violento combate, depois de tantos e tão diferentes putativos candidatos, depois de tão poderosas e inqualificáveis influências, depois de tantos esquemas, compadrios, infidelidades e traições, depois de tanta roupa suja lavada, depois de tantas nádegas e anus, peidos e trampas, e concomitantes e tão naturais, civilizadas, compreensíveis e desvairadas críticas de tantas virgens ofendidas, AFINAL, AFINAL, repito de novo, AFINAL, quem é ganhou as eleiçõs na tão atacada, vilipendiada, inócua, desprezível, ineficaz e à beira da falência e da extinção, LIGA PORTUGUESA DE FUTEBOL PROFISSIONAL ???!!!...

Ao que consta nos "mentideros", o Belenenses com o seu voto em branco, terá feito o papel de Pilatos ! O Boavista, previsivel e assertivamente, pudera, terá votado... NIM ! O Paços de Ferreira, como lhe competia e dada a carruagem em que sempre embarca, só pode ter votado NÃO ! O Leixões, Santa Clara, Atlético e Farense, como subscritores da candidatura vencedora, terão votado, irrevogavelmente, SIM! E o Sporting, muito provavelmente, com as narinas apertadas entre o polegar e o indicador de Patrícia Silva Lopes, como terá votado?! Ou será que o seu voto, por surpreendente partida do destino, ou porque as infidelidades e traições não são exclusividade do padreco Seara, terá sido, definitiva e incontornavelmente decisivo?!...

Apetece-me rebolar pelo chão e rir, rir tanto e tão pouco, que me doam as minhas mandíbulas de leão e as lágrimas me escorram dos meus olhos verdes!!!...

Leoninamente,
Até à próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário