quarta-feira, 6 de novembro de 2013

E chegados ao 4º lugar, não é proibido sorrir !...



Em encontro disputado esta tarde no estádio José Alvalade, a contar para a 14ª jornada da II Liga, a equipa B do Sporting Clube de Portugal, perante o D. Chaves, alcançou mais uma vitória, desta vez através de um expressivo resultado de 4-0.

Os golos foram alcançados por Iuri Medeiros aos 7 minutos e Ricardo Esgaio aos 10, 87 e 90+1, parecendo definitivamente afastada a malapata que vinha perseguindo a equipa nos jogos disputados em Alvalade.

Com este resultado, o Sporting Clube de Portugal ascendeu ao 4º lugar da classificação geral, com 25 pontos, a apenas 2 pontos do Porto e a 5 do lider Moreirense e tendo aumentado a vantagem para 4 pontos sobre o Benfica, que baixou ao 8º lugar.

Começa a prometer um bom campeonato, a nossa segunda equipa, depois de alguns percalços inesperados, que muito provavelmente constituirão importante ensinamento para os dois terços da prova que ainda terá pela frente.

E deste caldear de talento, com o intenso nível competitivo da nossa II Liga, hão-de resultar os resultados que todos esperamos.

Leoninamente,
Até à próxima

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro, obrigado. Na imagem está certo. No texto já corrigi.

      SL

      Eliminar
  2. Tal como na equipa A..é preciso paciência!

    ResponderEliminar
  3. Também concordo...:

    Neste momento "não podemos ter pressas..."...é preciso é ter paciencia...!

    Aconteça o que acontecer...vamos ter de continuar a fazer o nosso caminho...!!

    Sporting Sempre...!!

    SL

    ResponderEliminar